7 razões para começar bem a semana com Shailene Woodley

20:37

A actriz principal do filme mais aguardado pelo mundo, A Culpa é das Estrelas, que estreia em Portugal Junho deste ano, Shailene Woodley é uma pessoa encantadora e cheia de carisma.
as suas frases são mega inspiradoras e fazem-nos reflectir muito, para tal, seleccionei sete frases da actriz para te inspirarem esta semana.

"Nós temos um determinado número de dias para viver, sabes? Ou talvez, sei lá, respira o ar. E tu tens de desfrutar todos eles, mesmo nos momentos em que tu estás num modo 'eu não quero estar aqui, eu não quero fazer isto'. E eu vou queixar-me disso? Não. Eu vou fazer isso divertido."

"Talvez isso diga algo sobre a nossa sociedade que nós vamos para o certo e não para o coração. Coração para coração, cara!"

"A coisa da privacidade é eu vou apenas certificar-me que seja o que for que eu mantenha sagrado mantém-se sagrado. O que eu mantenho no meu coração não diz respeito a ninguém do mesmo jeito que seja o que for que tu leves no teu coração não diz respeito a ninguém, a menos que tu estejas disposto a partilhar isso."

"Eu luto na realidade tentando equilibrar a minha conexão natural com a terra e com o lado um pouco materialista da industria em que eu estou."

"Eu fui a ultima a atingir a puberdade que já existiu. Eu ainda brincava com Barbies aos meus 14 e eu não dei o meu primeiro beijo até aos meus 15 e meio. Ele tinha grandes lábios e eu estava tipo 'eu não sei o que fazer com eles'."

"Eu quero ser capa de viajar e ficar em pensões, quando eu for para a Europa e dormir em comboios e viver o tipo de estilo de vida nômade que eu amo"

"A minha vida inteira eu tenho sido tão consciente de mim mesma sobre ser magra. E recentemente eu não quero mais saber. Todas as inseguranças são projectadas porque o que tu pensas que os outros estão a dizer sobre ti, mas eles realmente não importam nada."

You Might Also Like

0 comentários