Inspira-te: Quarto da Luiza da novela Em Familia

20:00

Alguém por aí vê a novela das 19h 'Em Familia'? Eu sou louca por essa novela e ainda mais louca pelo quarto da personagem Luiza, interpretada pela actriz Bruna Marquezine. Assim que vi o quarto pela primeira vez fiquei logo apaixonada, aos poucos fui prestando mais atenção e apaixonei-me ainda mais! Mãe quero um para mim! Enquanto pesquisava pelo quarto dela na Internet pensei porque não transformar isto num post? E aqui está ele. 



O quarto é uma mistura louca de materiais com uma tendência de Outono/Inverno 2014, onde temos uma combinação de materiais pesados com outros que dão um ar mais leve. Já para não falar no contraste entre os armários de madeira e os de ferro mais a mistura de cores dão o charme ao quarto.





Sem duvida que as luzes penduradas no tecto com as frases para mim foram uma das coisas que mais me chamaram à atenção e mais me deram vontade de fazer no meu quarto. 








Também os itens de decoração super fofos e modernos chamam a atenção para o quarto, temos de admitir que isto é um quarto de sonhos! 






Digo e repito: estou completamente apaixonada por este quarto! E vocês meninas, o que acharam?


You Might Also Like

0 comentários