Sentimentos Soltos: Pois então fica

18:00






Não fales nada, respira fundo comigo, escuta o silêncio que nos rodeia e apenas fica, fica comigo nestes caminhos tortos e incertos da vida. Não tenhas medo, eu também não sei o que pode vir, só não fales nada, não enchas a minha mente com palavras baratas nem iludas o meu coração com promessas. Fica! Apenas fica, e ama-me, protege-me, aceita-me, não te preocupes com o amanha, esquece o ontem e vive o nosso hoje. Eu só quero que fiques aqui, ou em qualquer lugar, mas que, seja comigo. Respira fundo mais uma vez e fica. Com o medo, os ciúmes, a insegurança, os problemas, a vida não passa de uma aventura com um prazo de validade e eu quero continuar a me aventurar na nossa, na nossa vida. E poder ouvir o teu riso, ver o teu sorriso, sentir o teu cheiro, ter o teu colo nas derrotas e celebrar a teu lado nas vitórias.

Tem tantas pessoas por aí e de todas as do mundo que eu já conheci, encontrei ou simplesmente esbarrei, tu foste a tal. Sabes? Foste a tal pessoa que nós sabemos e sentimos que vai chegar a qualquer momento, de qualquer jeito, abrir a nossa porta, marcar a nossa vida e fazer toda a diferença. Então para quê mandar-te embora ou deixar-te ir? Eu só quero é que tu fiques! Que conquistes cada vez mais o meu coração e ganhes cada vez mais um lugar na minha casa e na minha vida.

Não tenhas medo, não há problema, nós vamos aprendendo juntos. Nós respira-mos bem fundo, conta-mos até 20, fica-mos em silêncio umas horas, depois volta-mos a falar como se nada tivesse acontecido. Nós discuti-mos, grita-mos, fazemos o que tiver-mos que fazer. Mas fica. E insiste. E não desistas. Que desistir de ti é daquelas coisas que eu não faço por nada nem por ninguém.

Fica. Mas fica com tudo. Fica inteiro. Com as cicatrizes, as memórias, os pensamentos, os sonhos, as qualidades e os defeitos, fica com tudo o que é de bom e mau. E nós vamos- sabemos lá para onde, mas vamos e luta-mos.  Porque o importante mesmo é nós teremos fé e amor para ficar e seguir juntos em frente.

You Might Also Like

0 comentários

Press