As tatuagens da Demi Lovato

20:00




Já tinha feito um post com as tatuagens do Justin Bieber e mais tarde fiz um post sobre algumas tatuagens, para voltar à onda dos famosos, desta vez escolhi a actriz, cantora e compositora norte-americana Demi Lovato. 

Demetria têm actualmente ao todo 14 tatuagens. A maioria delas tem alguma ligação com os problemas pessoais que a cantora enfrentou durante toda a infância e adolescência. Já não é segredo pra ninguém que Demi foi vítima de bullying, distúrbios alimentares, distúrbio bipolar e praticava auto mutilação. Chegou até a fazer um documentário a falar sobre todo assunto e como ela superou e viveu isso tudo, passado pela MTV, com o nome 'Stay Strong'. É possível assistir online em alguns fã sites da cantora





A carreira da Demi teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, fez parte do elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos. Mas foi só depois de 2008 que a cantora tornou-se famosa mundialmente, quando actuou ao lado dos Jonas Brothers no filme original da Disney, o Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, da Disney Channel, ao interpretar a personagem principal, Sunny Munroe. Lançou alguns CDs em carreira solo e foi jurí na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor.



Esta é a tatuagem mais famosa da cantora, Stay Strong significa Mantém-te Forte. Foi feita em Março de 2011, logo após Demi ter saído da reabilitação. A cantora referiu numa entrevista que a tatuagem é como uma mensagem de força para ela própria, para continuar a enfrentar todo os problemas e também para disfarçar as cicatrizes dos cortes. Já o coração, Demi fez em homenagem aos fãs. 




Apesar de ser uma cantora de pop, Demi também tem o seu gosto por Rock, tanto que fez uma tatuagem no dedo com as palavras Rock'n'Roll. A sua amiga Hanna Beth tem a mesma tatuagem (feita antes), mas ninguém tem certeza se a cantora decidiu fazer a tatuagem por isso ou simplesmente porque gosta do estilo de música.




Em Junho de 2011 Demi tatuou uma cruz na mão, perto do dedo mindinho. Numa entrevista a cantora contou que esta tatuagem tem um significado religioso, devido a ser cristã e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que a virem a usar o microfone.




Em Dezembro de 2011 ela escreveu Faith (que significa fé) em seu braço esquerdo, logo abaixo do cotovelo. A tatuagem foi feita junto com uma amiga que a cantora no período de reabilitação.




Mais tarde, quando Demi estava no X Factor, a cantora completou a tatuagem com os pássaros e a cantora explicou que viu a imagem no braço e achou que ficaria 'fixe' no seu braço.



Demi começou a carreira super cedo e a pressão por ser uma artista mundialmente conhecida na infância e adolescência, fizeram com que a sua vida mudasse completamente. Lidar com a mídia, público e ainda ser feliz é uma tarefa tão simples. Por essas e outras razões, Demi escreveu Peace (Paz) em num de seus dedos, para que a sua vida apesar de toda rebaldaria do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz.




Feita durante a Warped Tour de 2011, a tatuagem representa a amizade com Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra. Cada uma delas tem os lábios tatuados em partes diferentes do corpo. A tatuagem também faz menção ao lema “Sober Is Sexy” (sóbrio é sexy), da linha de roupa de Hanna que tem como tema a prevenção do uso de drogas.



Esta foi a primeira tatuagem feita pela cantora, dois meses antes de completar 18 anos de idade. A frase you make me beautiful, que em português significa ”Tu fazes me bonita”, é um trecho da músicaBeautiful de Bethany Dillon.



A pena atrás da orelha não possui um significado e é considerada pela Demi uma tatuagem “estúpida”, feita num autocarro durante a Warped Tour de 2010.



LET GO & LET GOD  (Deixe ir & deixe com Deus) é um recado de que ela tem o amor e o apoio de familiares, amigos, fãs e sobretudo, de Deus e que deve sempre recorrer a Ele nos momentos mais difíceis.



Nas costas, atrás do ombro esquerdo, Demi tatuou Now I'm a Warrior (Agora eu sou uma guerreira). É um trecho da música ‘Warrior’ composta por ela mesma que faz referência ao seu novo eu e às suas lutas.



Perto do pulso, a cantora tatuou III (numero três em romano) em homenagem ao sei pai, que faleceu em 2013 com cancro. A cantora explicou que 3 era o numero favorito dele. 



Em Agosto de 2013, Demi celebrou seu 21º aniversário em África a realizar trabalhos voluntários com a entidade filantrópica, Free The Children. Segundo Lovato, a viagem foi a melhor experiência da sua vida, por isto ela resolveu marcar a lembrança da visita ao continente africano com uma tatuagem da forma do mesmo no seu antebraço, tatuando assim o continente africano.


Meu  deus, quantas tatuagens, não é? Cada uma mais linda que a outra, finalizamos assim a colecção de tatuagens da cantora Demi Lovato. E então o que acharam? Gostaram dos significados? Qual a vossa favorita?

You Might Also Like

0 comentários