De volta ao trabalho!

19:00

Hello, hello dear friends! Acho que já devem ter notado que estive ausente basicamente um mês, e acreditem foi horrível. O motivo pelo qual me ausentei durante tanto tempo, porque sim existe um motivo e é uma longa história, foi porque entretanto cá em casa decidiram mudar para a NÓS, e esperamos que enviassem a mensagem de quando vinham instalar e assim, mas nunca mais vinham, ligamos e informaram-nos de um problema, no entanto já estávamos sem a MEO, que depois o meu pai acabou por voltar a ligar e a cancelar o contrato da NÓS que nunca chegámos a ter.

Agora com o meu regresso muita coisa vai mudar, incluindo os posts, vão entrar rubricas novas no blogue e novas ideias. Tenho também grandes planos para o blog começar a tornar-se mais 'interativo' com vocês e estou a tentar trabalhar em tudo.

Eu sei também que muita gente esperava mais vídeos no Youtube, mas como sabem (ou então não) eu fiquei sem computador pois o meu estragou e agora estou a juntar para investir num novo, pelo que, o investimento numa câmara nova vai ter de esperar mais um bocado.

Mais um vez peço desculpa pela ausência e agora vou começar a dar no duro e começar a liberar tudo o que tenho aqui pronto para vocês. Beijinhos meninas.

You Might Also Like

0 comentários

Press