Do que precisas para te sentires bonita? Video-clip "Try"

18:30

Tudo bem, é normal por vezes acordar-mos e não nos sentir-mos bonitas. Mas por quantos dias da tua vida se prolongou essa sensação de ficar de frente para o espelho e achares-te feia? O post de hoje é para isso mesmo, para as mulheres que simplesmente acham-se feias, que vivem da opinião dos outros e do medo de serem julgadas pela sociedade por serem como são. Paras as mulheres que usam quilos de maquilhagem para esconderem as suas sardas, acne, imperfeições, que esticam o cabelo vezes e vezes sem conta, que usam push-up, tudo numa tentativa e esforço infinito para se sentirem mais bonitas e desejadas.

Não que eu tenha algo contra usar maquilhagem, pelo contrário, adoro! Também não tenho nada contra pintar ou modelar o cabelo, a vaidade corre nas veias de qualquer mulher, é uma coisa que faz parte do nosso universo e tudo o que nos faça sentir poderosas, donas do mundo, é valido. Mas existe uma grande diferença entre fazer isso tudo para te sentires incrível e o fazeres por ti e entre fazeres isso tudo para esconderes da sociedade aquilo que tu és e fingires que és outra pessoa. Entendes? Embelezar têm de ser por ti, para ti, não pelos outros, nem para os outros.

A questão é: o que é que tu pensas quando te olhas ao espelho? 
Será que tu te olhas e pensas 'Olha como eu sou linda! Como eu fico bonita com este cabelo e sem maquilhagem.' ou será que a única vontade é chorar e pensar o quanto te odeias? Porque se esse for o caso tu realmente precisas de ouvir a música "Try", da cantora americana Colbie Caillat. O tema da música (e do video-clipe) é justamente este: não dependeres de artifícios para te sentires bonita, gostares de ti mesma do jeito que tu és. Muitas pessoas têm a capacidade de apenas ver os defeitos em si mesmas e esquecerem do quão bonitas elas são.




Letra: 


E então meninas, o que acharam? Gostaram da música? Eu adorei!


You Might Also Like

0 comentários