Estilo: Beyoncé Knowles

18:00

Com um corpão cheio de curvas que são de fazer inveja, Beyoncé tornou-se uma referência no que toca ao estilo



Beyoncé Knowles, ou apenas Beyoncé, iniciou a carreira de cantora ainda criança. O seu talento levou-a a ficar mundialmente famosa em 1997 ao lado das cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams, no grupo de R&B, Destiny's Child. Seis anos depois, no ano 2003, Beyoncé começou a sua jornada de uma carreira a solo, estreando o seu primeiro albúm Dangerously in Love, e hoje para além de um icon da música é também uma inspiração na moda. 



Que a nossa Queen B é um dos maiores nomes da industria da música, já todos sabemos. Que ela também costuma estar sempre toda elegante e bem vestida seja onde for e para o que for, também não é novidade. 



A soma de todas as caracteristicas desta mulher não poderiam dar em outra coisa a não ser um dos estilos mais desejados e copiados do mundo. E a pedido de leitoras aqui vos apresento a dona de um dos estilos mais próprios do mundo, Beyoncé Knowles.



No quotidiano Queen B gosta de mostrar as suas curvas de uma forma subtil e discreta, mas quanto às peças que conjuga já não são assim tão discretas como se pensa. O facto é que Beyoncé tem uma veia fashionista e o que não falta no seu guarda roupa são peças que já se estrearam nas passarelas, e não pensem que ela as usa em coisas do género pelo contrário, no dia-a-dia, Yoncé gosta de usar peças de estilistas, sejam calças, sweatshirts, saias, tudo conta. 



Mas desenganasse quem pensa que a cantora só usa roupas caras! Assim como nós, Beyoncé também é fã de marcas como Topshop, Forever 21, Adidas, Nike e por aí for a. A menina Knowles já foi vista a 'desfilar' nas ruas com várias peças dessas lojas. 



De facto o estilo de Beyoncé é tão único que fica complicado de descrever, mas a cantora adora calções curtinhos, calças de couro, sweatshirts, e muitos, muitos saltos altos, de todos os feitios e cores. 



Outra coisa que a cantora adora é mostrar os pernões que possuí (invejando forever) e destacar as ancas largas juntamente com a cintura fininha, que dá-lhe um corpo de formato pêra. Para poder mostrar tudo isso Beyoncé usa e abusa dos vestidos justos e saias lápis, que não só realça a sua silhueta como dão-lhe um ar elegante e clássico. 



Sem sair muito do campo de sensualidade a cantora também gosta de usar coisas mais leves como conjuntos de calções e camisa, ou blazer, e vestidos mais leves e praianos.



Beyoncé ama os blazeres, calças mais larguinhas, conjuntos de roupa do momento e abusar muito das estampas. 



No palco a conversa é outra, se têm um lugar onde a cantora usa roupas mais ousadas e sensuais, é no palco! Beyoncé não tem medo, muito menos vergonha de mostrar as suas curvas e abusar dos conjuntos com transparências, brilhos e roupas justas. 



Os eventos e premiações são outro ponto forte da cantora e dá para reparar como com o passar dos anos da sua carreira, ela foi evoluindo e ficando cada vez mais elegante. A saga dos vestidos justos continua, decotes e muitos brilhos e detalhes são típicos num outfit da cantora. De facto Beyoncé gosta de marcar a sua presença. 



O cabelo também tem vindo a mudar desde o inicio da carreira, desde caracóis, liso, loiro, castanho, com franja, sem franja, esta mulher não pára! Vou confessar que o meu favorito é a juba loira cheia de caracóis, adoro volume. 



No que toca à maquilhagem a cantora já explicou uma vez que aprendeu a fazer a sua make-up para o quotidiano e o mais engraçado é que ela deixa-o de uma forma tão natural que mal se nota. Nas premiações, eventos e palco a maquilhagem é mais elaborada e marcante, lábios com cores escuras ou nudes e os olhos destacados por sombras e esfumados escuros e claro o famoso risco de gatinho, eyeliner. 



E então meninas? Gostaram? Espero que sim! 

You Might Also Like

0 comentários