VMA 2014: um red carpet cheio de decotes, transparências e cropped

22:30

No tão conhecido tapete vermelho as celebridades apareceram mais sexy e femininas do que nunca




Na passada noite de Domingo, 24 de Agosto, cruzaram o red carpet dos Video Music Awards várias caras já bastante conhecidas. Super femininas são as duas melhores palavras para descrever as famosas que por lá desfilaram, a pele à mostra foi o grande ponto de destaque nos looks – onde não faltou os decotes, transparências, perninhas à mostra e cropped.



Várias celebridades acertaram e arrasaram no outfit que escolheram, outras nem por isso. Para além de muitas chamarem a atenção pelos motivos certos, outras pelos errados, a grande rainha da noite também foi a mais simpática. Estamos a falar da incomparavel Beyoncé, que mesmo chegando atrasada (como sempre ahah) não deixou de chamar atenção e mostrar toda a sua beleza. Afinal, é a Beyoncé gente! Ela era a grande atracção da noite, a mais aguardada de todas as performances, e falando em performances foram 15 minuto em cima do palco a dançar e cantar todas as músicas, SIM TODAS, do novo albúm da cantora. E como se não bastasse recebe o grande prémio da noite, Michael Jackson Video Awards, entregue em palco pelo marido, Jay-Z, e pela filha, Blue. 



Mas falando no tema principal do post: outfits ousados e ao mesmo tempo glamorosos foi o que não faltou no passado Domingo. No meio de tantos os que mais me surpreenderam pela positiva foram os da Becky G, Holland Roden, Jordy Sparks, Rita Ora e Nicki Minaj, os piores bom descubram no final do post. 



Mais uma vez o branco foi uma das escolhas das famosas, simples e básicos ou com muitos detalhes, os conjuntos completamente brancos estão completamente IN este ano, e as famosas Kelly Rowland, Kesha, Jordy Sparks e Holland Roden que o digam. 



O preto básico também esteve presente, apesar de que desta vez não foi assim tão “básico”. Com um toque de cropped transparência e couro e as nossas meninas que o digam. Kendal e Kylie Jenner, Ariana Grande e Becky G, que para além do cropped ainda combinou com uma saia com corte e cheia de tachas. 



Os tons vermelhos viraram os preferidos entre as famosas nos VMA. Rita Ora com um vestido super sensual e vintage, Jamie Chung com um vestido curtinho, Demi Lovato a abusar de um decote com formato V e por fim Nina Dobren metade vermelho, metade preto. 



As estampas também bombaram nos VMA. Nicki Minaj desfilou com um vestido curtinho animal print (Oi Anaconda!), Katherine McNamara num tom mais sóbrio e geométrico, Lucy Hale numa estampa floral na saia e Arden Chon num vestido curto com uma estampa abstracta. 



Cor foi o que não faltou no red carpet. Taylor Swift num macacão azul de Mary Katrantzou. Cher Lloyd de vermelho e Jessie J com um vestido amarelo-lima com um decote em V. Gwen Stefani com um conjunto rosa e preto de L.A.M.B. 



Jennifer Lopez apesar da idade e dos filhos continua com um corpão de fazer inveja e mais uma vez não teve medo de o mostrar, optou por um vestido longo, justo, com transparências e muitos brilhantes, basicamente arrasou! Iggy Azalea também gosta de mostrar o que têm de bom e por isso optou por um vestido prateado com detalhes de Versace. Já a Alexandra Shipp escolheu um vestido todo rendado e transparênte. 



E quem disse que já tínhamos parado? O grupo Fifth Harmony chamou-me logo a atenção, em especial os vestidos e cabelo da Normani e da Dinah. 



E porque não seria justo deixar os meninos de fora, seleccionei os gatinhos que arrasaram no red carpet: Austin Mahone, Usher e Jason Derulo de branco, Ed Sheeran e Chris Brown de preto. 



E também os 5SOS chamaram a atenção da plateia e das câmaras sem sair muito da sua confort zone. 



Beyoncé, a grande homenageada da noite, não abriu mão do seu melhor amigo, um vestido longo e justinho com muitos detalhes e transparencias. No red carpet com um preto de Nicolas Jebran, mais tarde na conferencia de imprensa com um cor de vinho de Zuhair Murad. Arrasou!



Nós já sabemos que gostos são gostos, mas certas celebridades que simplesmente não têm dedo para a coisa e acabam por chamarem as atenções pelas razões erradas e causam bastante polémicas. Amber Rose e o seu 'vestido' carnaval do Brasil, Kim Kardashian e o seu mini-vestido com um mega decote e por fim Katy Perry com o seu vestido de ganga dos anos 90 a imitar Britney Spears em 2001. O que é que lhes passou pela cabeça?


E vocês meninas, o que acharam destes looks? 

You Might Also Like

0 comentários

Press