Moda: 36 maneiras de usar disco pants

23:00



As queridinhas dos anos 70 saíram das pistas de dança e voltaram em força actualmente! Para além de confortáveis e versáteis ainda moldam o corpo e alongam a silhueta. Para quem gosta de peças de cintura subida e de ter uma peça diferente no guarda-roupa, as disco pants são o item perfeito, e o melhor é que combinam com tudo e dão para qualquer ocasião e estação do ano. Actualmente em Portugal à venda nas lojas ainda só encontrei na Primark, mas podem encontrá-las na Romwe e Sheinside. Para tal decidi escolher 36 looks a usar disco pants para vos inspirar e ajudar a perder o medo de as usar.





A parte bom de ter uma peça destas no guarda-roupa é que são mil e uma as opções para a combinar com outros itens e o melhor é que elas caiem bem com tudo, desde t-shirts, tops, coletes, casacos, com ganga e padrões, são imensas as opções, mas vou confessar que não gosto de ver as disco pants em todos os formatos de corpos devido à forma com elas moldam o corpo e alongam, mas claro que se a pessoa se sente confortável para usar, isso é o mais importante. Mas agora imaginem o quão cool não deve ser poder usar uma peça que fez furor nas pistas de dança dos anos 70 nos Estados Unidos da América e que actualmente é um dos itens mais usados! Usados de tal forma que até celebridades como Demi Lovato, Jessie J e Cher Lloyd usam e abusam delas.
São mil e uma as opções de combinar esta peça com muitas outras opções, e vocês já se rendam? Gostam? Se sim, quero saber.

You Might Also Like

0 comentários

Press