Oi, estava com saudades vossas

21:55



Despedir-me do Verão, das férias e dos dias a acordar somente às 13h e ter de dizer “Olá!” com toda a alegria que tenho à rotina, ao levantar cedo e ao estar sentada numa cadeira quase o dia todo, não foi propriamente muito dificíl, na verdade foi até mais fácil do que esperava. A verdade é que a minha última semana de férias foi muito corrida, em especial porque acho que gastei todas as minhas energia a namorar tudo o que não namorei nas férias todas e a dedicar um pouco de tempo a nós dois. Às vezes é preciso afastarmo-nos um pouco do mundo e dedicarmo-nos por inteiro à relação. 

Com o começo das aulas foi mais uma semana de correria e falta de tempo. O facto de estar no último ano de curso, neste caso 12° ano, não ajuda em nada do que toca a manter a calma e aproveitar o tempo pois começamos logo a primeira semana a tratar de assuntos como PAP (Prova de Aptidão Profissional), estágios, tempo para terminar módulos e disciplinas, e por muito que tentemos ser positivos e estarmos calmos, a verdade é que o facto de ser o último ano é um stress total. Mas não são só coisas negativas, um grande amigo meu, conhecido por aqui como Foco Vlogs completou os seus 18 anos e por isso o dia foi passado na companhia dos amigos mais chegados, e de facto já me habituei ao horário – que por acaso não tenho razão de queixa. 

Vou aproveitar que este é um post pessoal para dar uma boa noticia que me têm alegrado e feito desaparecer também: o layout do Simples e Complicada está a ser trabalhado mais um vez, o que significa que muitas coisas vão mudar por aqui nos próximos meses. O layout estreia no meu 17° aniversário e 2° aniversário de blog (13 de Outubro), que vai até ter direito a bolo (obahhh), e deixando uma pista pequena: este layout vai ser o mais simples e complicado que o blog já teve.

Bom, acho que por agora é isto! Estava com tantas saudades de poder sentar no meu cadeirão e puder escrever para vocês actualizar o blog, responder e-mails e acompanhar os assuntos que mais passam na Internet, e agora aqui estou eu de volta ao meu post e com muitas novidades para vocês. Mesmo continuando sem computador eu continuo a esforçar-me muito para escrever e editar fotografias com o tablet e para tal encomendei a minha capa com teclado para o tablet para me facilitar na hora de escrever post. Muitas outras coisas têm se passado cá por casa, umas boas outras más mas com o tempo tudo se resolve, há que manter o positivismo. Beijos para todas e resto de uma semana abençoada. 

You Might Also Like

0 comentários