Vic Matos: cantoras pop no corpo das princesas Disney

19:30

Vic Matos, do Rabisco Pop, adora misturar personagens de desenhos com artistas pop!

Vic Matos é um designer brasileiro cheio de talento e criatividade, para além de hoje em dia trabalhar como designer e ilustrador freelancer no seu site Rabisco Pop, ele já trabalhou como animador de festas, repórter, gráfico, redactor e infografista. Sempre gostou de ilustração e vê no Rabisco Pop um ideal do que gostaria de fazer pro resto da vida: Desenhar, 'fofocar', rir de si próprio e principalmente dos outros. Sempre foi fã de música pop e as Spice Girls foram uma grande influencia no seu carácter e defende-as até hoje com unhas e dentes. Gosta de ver desenhos animados compulsivamente, bem como séries de humor. E agora adivinhem qual foi a ideia genial que o designer Vic teve? Exactamente: transformar princesas da Disney em cantoras pop! Afinal quem é que durante a infância nunca ficou a imaginar qual princesa da Disney seria? Ou até mesmo hoje qual princesa seria a cantora preferida? – nós é claro. O resultado foi tão espectacular que decidi compartilhar com vocês, afinal são cantoras da nossa geração e que eu tenho a certeza que mal vocês vejam as ilustrações vão logo adivinhar quem são. 
Sem margem de dúvidas que a Pocahontas como Nicki Minaj foi a minha preferida! Afinal quem nunca sonhou ver a Pocahondas na pele da Nicki na capa de "My Anaconda don't.. my Anaconda don't..".
Pocahontas como Nicki Minaj

Bela e o Monstro como Ariana Grande

Aurora de A Bela Adormecida como Lana Del Rey

Branca de Neve como Katy Perry

Jasmine a encarnar M.I.A

Merida como Ginger Halliwell

Rapunzel como Miley Cyrus

Tiana como Rihanna

Ariel como Lady Gaga


Brutal, não é?! O artista faz esta brincadeira de misturar famosos com personagens de desenho desde 2008. O casamento de Kim Kardashian e Kanye West, o decote de Demi Lovato nos VMA 2014 e até a briga entre Solange Knowles e Jay-Z já viraram arte para Vic. Vic Matos prometeu publicar mais princesas como cantoras pop na próxima sexta-feira (27 de Setembro),  no site Rabisco do Pop!E então meninas, o que acharam das nossas princesas versão cantoras pop? Qual a vossa favorita? Quero saber!

You Might Also Like

0 comentários