Feliz aniversário: 2 anos de blog

22:05



Ontem (13 de Outubro) o blog completou 2 anos! Todo o esforço, carinho e dedicação estão aqui, neste pequeno cantinho, tão meu quanto vosso. 

Desde o inicio foram mais de 150 posts e estamos com uma média de 10 000 views por mês! E tudo isto graças a vocês. 
Sim, a vocês! Porque não só eu estou de parabéns mas vocês também, porque sem vocês isto não existiria e a cada dia o blog cresce mais. 

Acompanhou-me nos melhores momentos da minha vida, como a minha decisão de tirar o curso de Multimédia que me ajuda imenso no blog, o meu 3° aniversário de namoro, mas também este presente quando eu mais precisei, a ausência do meu pai, a depressão da minha mãe e o diagnóstico do meu pai, mas com força e fé, tudo se compôs. 

Lembro-me de à 2 anos atrás chegar a casa após a celebração do meu aniversário (sim eu faço anos no mesmo dia do meu blog), sentar-me à frente do computador e criar o Simples e Complicada, desde então foram as pequenas conquistas como a minha participação no canal do Foco Vlogs, o meu primeiro vídeo no Youtube, a página do blog no Facebook, as pessoas que conheci, o carinho que recebi, pequenas coisas que conquistei mas que para mim valem muito. Mas nada pára por aqui, muitas surpresas ainda viram durante mais um ano, ou melhor durante muitos mais anos!

Muito obrigado por mais um ano de blog, pelos elogios, criticas e carinho, obrigado pelo apoio e compreensão. Que venham muitos mais anos como este. 

You Might Also Like

0 comentários