Tendência: Sporty Chic

18:00

Quer gostemos ou não, o estilo Sporty-Chic veio para ficar e reinar! Esta nova tendência já atingiu não só público feminino como o masculino, e enganasse quem pensa que só as celebridades, como a Rihanna, Beyoncé e Ciara é que usam. Cada vez mais este estilo, confortável e desportivo mas ao mesmo tempo elegante e arranjado, é usado no dia-a-dia por pessoas espalhadas pelo mundo. 



Mas afinal, o que é esta tendência chamada Sporty Chic? Basicamente é a colisão entre roupas desportivas, como fatos de treino, e roupas ou acessórios sofisticados, como saltos altos ou clutches. Realmente quando imaginamos a junção de renda ou seda, colares de pérolas e malas Louis Vuitton com ténis; ou então calças de fato de treino e top de basketball com saltos altos, a ideia parece totalmente estranha e desfuncional, mas a verdade é que esta tendência já andava nas ruas há algum tempo e já muita gente se atreveu a desfilar pela calçada de calças de fato treino e saltos altos. 

O Sporty-Chic é a junção de itens desportivos com peças masculinas e outros hiperfemininas mas num look clean, bastante minimalista. Mas de que forma é que se conjuga isto? Nada mais nada menos do que a aliança entre o espírito desportivo e atlético dos desportistas com o glamour e a sensualidade das mulheres. Eu juntei 60 looks que mostram várias formas de usar Sporty-Chic, desde ténis como All-Star ou sneakers metalizados dourados ou prateados. Saias rodadas de tule ou minisaias com padrão floral, um t-shirt ou uma sweatshirt ou um croptop e uma mala superfeminina. Agora torcendo a história toda: roupa desportiva com saltos bem altos e bicudos! Calças de fato treino e uma camisa de renda ou uma t-shirt branca. Casacos estilo baseball, ou oversized sweatshirts femininas. 







Na minha opinião acho este estilo super 'cool' mas ao mesmo tempo não sendo fácil de adoptar. Depende muito da pessoa e dos seus gostos, e também da linha de Sporty-Chic 'cool' e Sporty-Chic exagerado e desleixado. Nesta tendência não é só o free spirit que importa mas também ter muito senso de estilo para não ultrapassar os limites do que é aceitável e o que não é aceitável, do IN e do OUT. 

Gostam desta nova tendência?
 
pollcode.com free polls

You Might Also Like

0 comentários

Press