Bye 2014, hello 2015!

22:30



Mais um ano está a começar, são mais 365 dias para cometer-mos muitos erros e ao mesmo tempo aprender-mos com eles, para alcançar novas conquistas e novos objectivos, para crescer mais um pouco! O ano de 2014 foi um tornado de emoções para mim, não só aqui no blog mas também na minha vida pessoal. Como tal decidi vir fazer uma rectrospectiva de 2014 para vocês e contar-vos tudo o que aconteceu em poucos parágrafos.

Lembro-me bem do bater dos ponteiros à 00h, de me despedir de 2013 e ao entrar em 2014 pensar como o ano tinha passado rápido, posso dizer que agora estando em 2015 tenho o mesmo pensamento em relação a 2014! Mas desta vez, 2014, foi um ano que passou muito rápido mas que trouxe muitas mudanças na minha vida, boas e más.
A nível profissional posso dizer que foi óptimo, o blog cresceu muito em tão pouco tempo, evoluiu e desenvolveu-se, tudo pensando em todos os leitores, mesmo ficando sem computador fiz de tudo para que o blog não morre-se e até agora tenho estado apenas com o tablet (não por muito mais tempo, yeeey), também este ano surgiu a primeira parceria oficial do blog com o Blogging. Para além disso iniciei o meu canal no Youtube, o que até agora têm sido uma coisa fabulosa e uma experiência que ainda me deixa com borboletas na barriga sempre que vou gravar ou então sempre que publico um vídeo. Juntamente com a estreia do canal, fui convidada a participar de uma nova rubrica, chamada Sextas Feiras Retardadas, no canal do Carlos (Foco Vlogs). Em termos de curso foi fabuloso terminar o 11° e entrar no 12° com uma óptima média, apesar de me arrepender da escola onde fiquei tenho tomado bastante conhecimento em todas as matérias que da-mos e adoro o facto de me integrar tão bem num curso que me diz tanto. Multimédia têm sido um curso fantástico mas espero depois disto ter a oportunidade de fazer curso de moda.

A nível pessoal foi um ano de bipolaridade e um tornado de sentimentos. Apesar de não gostar de expor os meus problemas pessoais, pois acho errado usar um blog para aborrecer as pessoas com os problemas alheios, este ano foram 'bombas' que caíram atrás de bombas, apesar de tudo eu e a minha família conseguimos dar a volta a tudo e mantermos-nos fortes e unidos. 
A nível de relação foram muitas mudanças, completei 4 anos no dia 23 de Dezembro, mas 2014 foi um ano de mudança para mim e para o Ivan, ambos crescemos e começamos aos poucos a tomar noção de que os nossos objectivos não são os mesmos, mas que estaremos sempre um para o outro, afinal amar é isso mesmo, é puder ver e fazer o outro feliz mesmo que isso custe a nossa felicidade. Também este ano pude experienciar vários momentos de lazer, fazer novas amizades, desfazer-me de outras que não me deixavam avançar.

Foi um ano de muita emoção, mas agora veio 2015 e o que passou não volta mais, agora é cumprir novas metas e posso dizer que 2015 está a começar melhor que nunca! 

Só me resta desejar-vos um bom ano meus amores, que 2015 traga tudo de bom e mais alguma, que as vossas metas e objectivos sejam cumpridos e que acima de tudo sejam felizes!

You Might Also Like

0 comentários

Press