Look: batom vermelho, camisa xadrez e cabelo curto

21:57



O ano já mudou mas continuo ainda tão presa a certos vicios de 2014! O meu querido e fiel batom vermelho não descola da minha boca, na verdade é das poucas cores com a qual me sinto confiante e que amo, até porque é uma das coisas que me representa. Por fim decidi sair para a rua e fotografar o meu look do dia, que posso confessar ser um dos meus preferidos pois têm tudo a ver comigo, desde a camisa de flanela em tons azulão e vermelho (prenda de Natal) aos botins pretos que tanto amo. Acho que com o tempo vão entendendo que o meu padrão de cores são os neutros e no que toca a viveza só mesmo vermelho e cores em tons escuros. Outra grande novidade que este look tras é o cabelo pequeno, mas o próximo post explica tudo, por isso não vou entrar em muitos promonores.

Camisa Xadrez (Presente) | Jumper Preta (H&M) | Jeggings (C&A) 
Botins (Seaside) | Relógio (Casio) | Mala (Stradivarius)







You Might Also Like

0 comentários