Estilo: Kim Kardashian + North West

09:59



Kim Kardashian, hoje Kimberly Kardashian West, nasceu no dia 21 de Outubro 1980. Ela "ficou famosa", da mesma maneira que a Paris Hilton: com uma sextape! Depois de um vídeo dela com o namorado cair na Internet, em 2007, no mesmo ano ela posou para a revista Playboy. Para além de possuir quatro lojas com as irmãs, Khloé e Kourtney Kardashian, chamadas DASH, participou em filmes e lançamentos de produtos, é também a protagonista do reality-show Keeping Up With The Kardashians que mostra o dia-a-dia de sua família e lançou o jogo Kim Kardashian: Hollywood. Hoje a Kim é casada com Kanye West e têm a sua filha North West.



Hoje, podemos observar a super evolução no estilo da Kim. Ao longo dos anos, ela têm evoluído imenso no que toca ao guarda-roupa, talvez seja por causa do relacionamento com Kanye, ou mesmo pelas suas duas irmãs mais novas, Kendall e Kylie, que são inspirações para as jovens. O facto é que Kim mudou muito, mas permaneceu a sua essência sexy e ganhou a parte clássica.



Kim adora usar outfits com cores neutras, principalmente o preto e branco, não só por ser mais fácil de conjugar mas também por ajudar a definir o corpo. Outro item que ela ama são as botas Over The Knee (acima do joelho).



A Kardashian costuma apostar muito nas jeans, sejam destroyed ou skinny. Ela combina a peça com camisas básicas e com casacos de cor neutra, e nos pés scarpin ou sandálias.



Saias lápis não podem faltar no guarda-roupa de Kim. Ela usa a peça em cores neutras e também coloridas, tudo para definir bem o quadril e aposta em tops e camisolas crop para harmonizar a silhueta.



Outra peça que ela não abre mão é o maxi trendcoat. Geralmente usadas com saia lápis, vestidos justinhos ou conjuntos. 



Vestidos justos, simples e decotados! Está gata, está fresh, está Kim. Gosto quando o facto de ela já não inventar muita moda como antes fazia, e investir nestes simple signature outfit com o foco na bunda (mais bundão do que bunda), nas curvas e nada muito mais.



Com peças ousadas e sexys ou mais leves, ela não deixa de ficar elegante.



Casual Kim! Este ano a cada passada que ela dava um flash aparecia e é nas ruas é o melhor cenário para ver os outfits dela. Adoro estas versões básicas com jeans e camisas, ou então saias, sempre finalizado por uma super bolsa ou super sapato.



No red carpet sensualidade é o que não falta! Kim destaca o corpo violão com vestidos justos e decotados.



Por fim, baby North! A bebé do momento que anda a causar agitação na midia, já é uma das bebés mais estilosas do mundo e podemos afirmar que já segue as pegadas da mãe. Outfits casuais mas glamorosos, quem diria que uma bebé de 1 aninho e pouco poderia ser tão estilosa. 



A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on


Até mesmo as famosas têm dificuldade para encontrar o outfit perfeito! O que acharam meninas? Gostam da Kim Kardashian? Quero saber tudo.

You Might Also Like

0 comentários

Press