Grammy Awards 2015: os melhores e piores outfits

23:03

Uns elegantes, outros mais sensuais, e uns que nos fazem pensar "mas onde tinhas tu a cabeça?"! Assim foram os outfits dos Grammys 2015



Na passada noite deste domingo, 8 de Fevereiro, aconteceu a 57ª edição dos Grammys. E como já se esperava, as nossas celebridades capricharam na hora de escolher o que vestir (outras até de mais!), e desfilaram pelo red carpet com muito brilho, transparência, saias rodadas, decotes e até calças. E para grande surpresa, ou nem tanta assim, a cor que mais vibrou no tapete vermelho foi o preto. 



O preto predominou o tapete vermelho em Las Vegas. De calças ou vestido as celebridades encantaram quem por ali estava. Anna Kendrick num conjunto calças e blazer de Band of Outsiders, Beyoncé como sempre num vestido com decote, brilho, transparências e, detalhes de Proenza Schouler, Gwen Stefani num macacão de Atelier Versace e Jessie J num vestido de Ralph & Russo Couture. 



Ainda na onda dos pretinhos, Ciara e Miley Cyrus foram ambas com vestidos de Alexandre Vauthier Couture, mas bastante diferentes! Ciara num com folhos (algo que achei não favorecer e não foi dos meus favoritos) e Miley num justinhos com 'cortes'. Nicki Minaj num modelo justo, com decote V quase até ao umbigo e uma saia com franjas de Tom Ford, e Olivia Culpo num vestido simples de DSquared2.



O branquinho básico também andou por lá, quando Ariana Grande aparece com um vestido Versace com o tipico corte lateral e uns detalhes em prateado. Já a all of John Legend, Chrissy Teigen, num vestido totalmente branco com transparencias de Emilio Pucci, e por fim Jennifer Hudson a mostrar as suas curvinhas.



As cores vibrantes também passaram pelo red carpet no passado Domingo, quando Iggy Azalea aparece num vestido azul vibrante com um decote e transparência no fundo de Giorgio Armani. Num vestido pouco reservado Katharine Mcphee desfila num vestido rosa clarinho com ferrinhos de Emilio Pucci, e a cantora de No One, Alicia Keys, na mesma cor que Iggy. Por fim Taylor Swift num vestido mais elegante com um tom metálico de Elie Saab.



KARDASHIANS! Quatro das irmãs da família também apareceram nos Awards. Kendall apostou num vestido preto com transparencia e renda e num modelo apropriado ao seu formato, Khloe também de preto com transparências e detalhes por todo o vestido e um corte bastante generoso, Kylie arrasou no modelo, nas transparências, nos brilhos, foi sem dúvida um dos vestidos da noite. Kim Kardashian como sempre exagerada, e para ser sincera, odiei o outfit que escolheu.



Prateado foi também uma das cores que predominaram a passadeira vermelha naquela noite. Lady Gaga aparece num vestido de Brandon Maxwell e prova a toda a gente que apesar de excêntrica e diferente ela tem um corpinho de fazer inveja a muitas! Rita Ora mais conservada em Prada e Paris Hilton com muita pele à mostra.



Por fim como sempre temos os piores outfits da noite sempre aparecem, e realmente eu me pergunto no que estava a Madonna a pensar quando apareceu assim vestida ou mesmo Rihanna! Já Zendaya acha-se crescida e o penteado e o vestido deixaram-na totalmente desfavorecida. E a Joy Villa foi a pior, num vestido feito de redes laranjas de isolar e só com umas cuecas.


E assim foi a 57° edição dos Grammy. O que acharam? Qual foi o melhor e o pior na vossa opinião? Quero saber tudo. 

You Might Also Like

0 comentários

Press