Playlist: 50 Shades Of Grey

17:13



De um livro para as grandes salas de cinema, Fifty Shades Of Grey, têm feito furor por todo o mundo! Com certeza que este tema não é novidade para ninguém, mesmo que não tenham lido o livro de certeza que já ouviram por aí o nome que anda a fazer as delicias das mulheres, afinal podemos sem dúvida considerar que o livro é um livro escrito de mulher para mulher e que os homens ficam um pouco à parte no que toca ao romantismo e erotismo envolvidos no filme e livro. 

Como em todos os filmes, Fifty Shades Of Grey também têm a sua banda sonora e posso desde já que estou completamente in love e que é das minhas playlists favoritas do momento e por isso decidi compartilhar com vocês. 


Óbvio que existe sempre uma música que se destaca e para mim a Earned It do cantor The Weeknd é sem dúvida a minha nova jam, já para não falar do vídeo-clip que achei bastante clássico e sexy mas ao mesmo tempo com a presença do erotismo. E a melhor parte, a actriz Dakota Johnson (Anastasia Steele no filme) aparece nua e completamente amarrada (fetiche que tem por nome Bondage)!


E então meninas? Já viram o filme? Gostaram? O que acham da banda sonora? Qual é a vossa música favorita? Quero saber tudinho!

You Might Also Like

0 comentários