A série do momento: Eye Candy

23:45



Sinopse
Lindy é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada pela sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um dos seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, une-se a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.


Estreou no dia 12 de Janeiro, uma das novas séries do momento, Eye Candy, que promete ser o CSI da MTV e trazer mistério e suspense para todos os nossos computadores. 10 episódios de uma adaptação televisiva do livro de R. L. Stine produzidos por Catherine Hardwicke e Jason Blum. Uma série de suspense, que na minha opinião visa imenso para alertar os jovens de que o facto de exporem toda a sua vida nas redes sociais se torna muito mais fácil para que raptores ou serial killers os apanharem e acabem por cometer mais um crime. Para além de amar séries de suspense estou a adorar toda a série, a história está super bem concebida e acima de tudo muito promonorisada (algo que falta em muitas séries, #chateada). A serie é bastante boa, apesar de ainda estar na primeira temporada, mas mesmo assim já mostrou para o que veio.
Confesso vos que conquistou-me logo com o primeiro episódio pois é uma serie bastante agitada e intriguista, e com isso quero dizer que em cada episódio surgem novas perguntas.
Resumindo a serie deixa a cada episódio o espectador mais curioso para saber quem é o perseguidor de Lindy e quem sequestrou a irmã. A melhor parte no meio de tudo é que em poucos episódios já muitos personagens morreram, e por muito macabro que pareça não é, pelo facto de não nos apegarmos às personagens. Com eles a morrer fica difícil nos apegarmos e isso faz com que não soframos muito (vida difícil de amante de séries). A Victoria Justice têm se mostrado uma actriz formidável e encaixa super bem no papel, já para não dizer que é linda e que os outfits combinam imenso com o meu estilo. Por fim, outra coisa que me conquistou é ser passada em Nova Yorque, meninas NEW YORK! A cidade dos meus sonhos, os prédios, as ruas, tudo me encanta e para mim isso foi um dos promonores que me fez gostar mais um pouquinho da série. 



Thank You For Sharing
“Tu compartilhas as tuas refeições, os teus amigos, a tua família, os teus medos, a tua localização, a tua vida inteira. Obrigado por compartilhares. Tu fazes com que seja muito fácil seguir-te. Eu sei que compartilhar faz-te sentires vivo — o que é engraçado. Porque tu não sabes ainda, mas já estás morto”, diz o trailer. 


Então, o que acham? Vão ver o primeiro episódio? Contem-me tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Press