Como usar: Over Knee Boots

15:00



TREND ALERT!! As botas Over The Knee, ou acima do joelho, ou até mesmo conhecidas como cuissardes, são uma das novas tendências que chegaram com tudo no Inverno de 2014 e que se prolongou até agora. Apesar de já estarmos a entrar na Primavera, estas botas são super versáteis e dão para usar com todo o tipo de roupa que podemos imaginar.

Amadas por uns, criticadas para outros, estas botas têm sido um must have nas passadeiras vermelhas e nas ruas. Mas vou confessar que só gosto de as ver em pessoas "altas", não que as baixinhas não possam usar.

 As botas over the knee trazem um estilo sexy por si só. Usá-las em material envernizado – pode ser um fetiche puro para muitos homens – com roupa justa na anca e um bom casaco longo. O resultado vai parecer, tudo, menos vulgar e vai ser super chique. Por isso, antes de comprar uma bota over the knee, vale a pena aprender um pouco sobre como usar este modelo de bota que ajude a valorizar o corpo e estilo pessoal. Vamos aprender um pouco?


Botas Over Knee: Skinny Jeans/Leggings



Sem dúvida a maneira mais prática de usar estas botas! Umas calças jeans escuras ou então umas perto da cor das botas são a peça chave para alongar um pouco mais a silhueta do corpo! As leggings também são uma boa escolha para quem procura um look completamente descontraído e casual, importante lembrar que não queremos dar um ar vulgar a nós mesmas, por isso quando mais casual e chique for melhor, as botas por si só já dão um ar sexy, por isso toca a cobrir o corpinho.





Botas Over Knee: Outras Cores!



Este modelo de botas são muito versáteis, e para além do preto (cor mais comum) existem em tons de cinzas, pasteis, tons-terra e até mesmo brancos e vermelhos. Daí este modelo de botas dar para todos os tipos e estilos.




Botas Over Knee: Saias e Calções!




Não que isto seja para usar com mini saia ou algo assim do género, pois mais uma vez lembrando, quando menos vulgar a mulher parecer melhor! Mas obvio que dá para usar com quase todo o tipo de saias, desde rodadas até às saias rectas. O importante é que tudo fique uniforme e simples. Um bom exemplo é a segunda rapariga que optou por uma saia recta branca com detalhes em preto, uma camisa branca e uma layer de camisola preta, super simples, chique e casual. Já com os calções a história repete, optar por looks sofisticados e nada overwhelming.



Botas Over Knee: Vestido!




Importante que quando decide que vais sair de casa com umas botas Over the Knee e um vestido, tenhas em mente que ele deve passar longe de algo vulgar. Procura modelos mais soltinhos, de cores claras, ou então uns até justinhos mas que não revelem de mais, um como o que a Miranda Kerr está a usar por exemplo. Procura acrescentar valor ao look com um casaco longo ou um blazer.

As minhas sugestões




E então meus amores, gostaram? O que acham desta tendência? Quero saber tudo.

You Might Also Like

0 comentários

Press