Lista de Objectivos: 3 anos para realizar

09:53



Confesso que a minha lista de objectivos de vida já vem tarde, mas posso confessar também que nunca faço as minhas listas no fim do ano, na verdade nunca penso muito nisso. Este ano decidi escrever alguns goals que quero cumprir em 3 anos (1095 dias). Eu já tinha feito algo assim, um post (já não se encontra no blog) com uma lista enorme de coisas que queria ter feito em 1001 dias, mas acabei por desistir dela. 
Só que desta vez quero que seja diferente, penso que o facto de estar a atingir a maturidade me faz pensar em objectivos realistas e determinantes. Mantive alguns dos objectivos da minha lista antiga e tenho muitos outros que são novos. Espero que gostem e que vos ajude a conhecer um pouco mais de mim. 

Mundo
1. Fazer intercâmbio 
2. Conhecer New York
3. Voltar a Londres
4. Conhecer o Canadá
5. Fazer uma viagem com grupo de amigos 
6. Viajar pela Europa de comboio com a InterRail 
7. Viajar com os meus pais 
8. Aprender a organizar uma viajem sozinha


Cursos
9. Realizar um bom estágio
10. Terminar o curso de Multimédia com uma média excelente
11. Entrar num curso de Inglês e Francês
12. Entrar num curso de Piano
13. Entrar para o ginásio 


Pessoais
14. Escrever e realizar uma animação
15. Começar a coleccionar e ler os livros 
16. Fazer bungee jumping
17. Fazer amigos que os meus amigos ainda não conhecem
18. Esquiar na neve
19. Andar de patins no gelo com o meu namorado
20. Agarrar o bouquet de flores em algum casamento
21. Ir a um festival
22. Comprar o meu 2° porquinho-da-índia na loja de animais 
23. Organizar as minhas roupas e doar as que não servem
24. Fazer exercício físico pelo menos 3 vezes por semana 
25. Começar a juntar dinheiro para puder viver sozinha
26. Tentar passar mais tempo com os meus amigos
27. Fazer as minhas primeiras tatuagens
28. Mudar o meu cabelo
29. Tirar a carta de condução
30. Comprar um skate e começar a andar
31. Ir a mais concertos 
32. Ser mais organizada e menos preguiçosa 


Comidinhas
33. Preparar um jantar romântico
34. Manter o meu peso
35. Almoçar no horário certo
36. Aprender a fazer cookies e brownies
37. Aprender a fazer a comida favorita do meu namorado
38. Fazer uma alimentação mais variada
39. Aprender mais receitas e guarda-las num livrinho


Amorzinho
40. Tirar 24h para passar com o meu amor
41. Dar um beijo numa roda-gigante
42. Fazer uma sessão fotográfica a dois 
43. Oficializar a nossa relação com alianças
44. Fazer uma viagem a dois ♥

Blog
45. Atingir os 5000 likes na página do blog
46. Ir ao Lisboa Fashion Week
47. Conhecer a Bruna Vieira do Depois dos Quinze
48. Fazer mais vídeos para o Youtube
49. Fazer um encontro em Lisboa com leitoras
50. Escrever um livro
51. Levar o “tempo livre” a sério
52. Conhecer blogueiras de Portugal e outros países 


Compras
53. Comprar um computador novo
54. Fazer colecção do jogo The Sims 
55. Redecorar e remobilar o meu quarto 
56. Comprar uma câmara Canon Rebel T3i
57. Comprar uma mesa digitalizadora da Wacom Bamboo
58. Comprar um iPhone
59. Comprar aquela roupa que eu sempre quis mas sempre deixo para o próximo ano
60. Comprar mais ténis e botas
61. Comprar uma televisão nova


Sonhos
63. Juntar dinheiro para comprar um carro
64. Idealizar o meu futuro como uma mulher independente
65. Adoptar mais um patudo
66. Ajudar mais vezes o  meu pai e a minha mãe
67. Arranjar dinheiro para ajudar e fazer voluntariado a canis e centros de adopção de animais
68. Ir à Disney
69. Fazer minha faculdade ou equivalência em Lisboa
70. Que minha mãe pare de fumar
71. Escrever uma única vez uma coluna para uma revista adolescente
72. Ir viver para Londres 

Sentimentos
73. Ser menos orgulhosa
74. Ser mais bem disposta e alegre
75. Amar mais o meu corpo e preocupar-me menos
76. Ser mais compreensível
77. Ser mais independente do meu namorado
78. Pensar menos e fazer mais


Variados
79. Confiar 100% em alguém que não seja da família
80. Fazer mergulho e escalada.
81. Passar menos tempo na Internet e mais tempo em locais públicos 
82. Receber uma festa surpresa
83. Fazer o meu piercing no umbigo
84. Conhecer o elenco de Teen Wolf 
85. Parar de comer chocolate abundantemente (sou alérgica :( )
86. Ter uma agenda e escrever nela todos os dias
87. Assistir todas as temporadas de American Horror Story 
88. Começar o meu próprio negócio 
89. Comprar o pack Adobe cs6
90. Fazer mais sessões fotográfica.
91. Passar mais tempo com as minhas irmãs e os meus sobrinhos
92. Visitar a Isla Magica em Sevilha 
93. Doar sangue
94. Visitar o Jardim Zoológico com o meu amor
95. Fazer surf
96. Ir à FIL (Feira Internacional de Lisboa) com amigos e andar na montanha russa
97. Assistir ao nascer/pôr do sol com o meu amor
98. Conhecer amigos da Internet pessoalmente
99. Ter um part-time
100. Ser irresponsavelmente feliz!


Ps: esta lista de objectivos começa hoje e será actualizada sempre que realizar um objectivo. De 2 em 2 meses vou divulgando na página do Facebook as actualizações.

You Might Also Like

0 comentários