Inspiração: Quarto Novo!

23:15



Que saudades de escrever! Podem nem acreditar e sei que estou em divida para convosco, mas a minha vida deu uma volta de 360°, e acreditem eu ainda não recuperei. Tenho tanta coisa boa para contar, mas vamos aos poucos, ainda esta semana vão saber as novidades todinhas! Mas posso já adiantar uma, que é, vou ter um quarto novo (yeeeeey). Sim isso mesmo, um quarto novo, mais maduro, mais eu, mais feminino e não todo cor-de-rosa e infantil. 
Para tal ando em pesquisas e revistas à procura de inspirações, preços e móveis. O instagram e o tumblr têm sido os meus melhores amigos na hora da pesquisa, e com tanta procura decidi compartilhar com vocês algumas das ideias que encontrei. 





Cama de casal, essa vai ser a minha primeira compra. À muito tempo que sonho com uma cama grande para eu puder bagunçar. Até porque mesmo vivendo em casa dos meus pais e a dormir todas as noites sozinha, a cama de casal dá um ar super maduro ao quarto. 



Um espaço de criação e maquilhagem é sempre necessário. E eu decidi usar uma cómoda, sim uma cómoda, enorme e alta para usar como desktop e tocador. Uma maneira perfeita de economizar espaço tornando três móveis que seriam necessários em apenas um. Daqui a uns dias vocês vão entender o porquê de querer economizar espaço. 





As pequenas decorações são sempre importantes, sejam as de parede, de têxteis ou de móveis. Um quarto da parede é bonito, mas cinco ou seis fazem toda a diferença; plantas e flores são óptimas formas de dar vida e cor a um quarto; pequenas decorações como velas, porta-retratos, mealheiros (etc) são sempre bem vindos. 




As cores são sempre importantes, o melhor a fazer é definir um padrão de cores. O meu quarto vai se focar no tradicional preto e branco, com alguns tons de cor em pequenos objectos de decoração. 


E bom meninas, espero que tenham gostado! O próximo post será mais elaborado, prometo, juro por tudo. 


You Might Also Like

0 comentários

Press