Instanews: O que têm acontecido?

21:26



A verdade é que estes dois últimos meses têm sido muito atribulados, foram muitas mudanças num curto espaço de tempo e de certa forma, foram coisas boas mas que ao mesmo tempo ainda não processei a 100%. Tanta coisa para vos contar, muitas outras que ainda não posso revelar, mas tudo têm o seu tempo e por agora deixo-vos só com um gostinho de algumas noticias.



1. Tenho andado apaixonada por ripped jeans, e peguei numas velhas e fiz um corte nos joelhos. Estou a pensar em fazer um DIY, apesar de que é muito simples.

2. O meu cão completou 6 anos de vida, no dia 15 de Março, nós decidimos mimalo muito e até teve direito a bolo de aniversário e velinhas. Para quem não sabe, o Bobby está connosco à 3 anos, nós apegamosnos a ele e acabamos por o tirar da rua e o adoptar, então sempre que ele completa mais 1 aninho de vida é uma alegria cá em casa. Animais sempre completam as nossas vidas e os nossos corações.

3. Decidi voltar a fazer uma alimentação completa e saudável, mas desta vez com intensões de levar a sério. Eu sempre começo este plano de tentar ter uma vida um pouco mais saudável mas acabo sempre por não lhe dar continuidade, só que desta vez decidi comprir a minha promeça.



4. Estou quase a terminar o curso e para ser sincera esta routina já se andava a tornar cansativa e demasiado pesada para mim! Ao fim de 8 anos na mesma escola cansamosnos das caras, das pessoas, do local, de tudo; e era isso que eu sentia, uma profunda tristeza e falta de empanho naquilo que fazia.

5. Para além da alimentação, voltei a praticar exercicio semanalmente. Tenho estado a tentar perder um pouco da barriguinha e melhorar os meus gluteos. Provavelmente em breve faço um posto da falar do meu treino e da minha evolução.

6. Este é o Theo, nunca tinha falado dele aqui no blog, mas para quem me acompanha no Instagram sabe que no dia de Natal o meu namorado levou-me a uma loja de animais e deixou-me escolher o porquinho-da-índia que eu queria. Para grande tristeza minha, o Theo faleceu no dia 16 de Abril. Ele ainda era bebé, tinha cerca de 6 meses e provavelmente teve algum defe no coração ou algo assim, ainda o tentei levar às urgencias mas aqui onde moro não tratam de porquinhos (algo que eu acho muito mau, mas enfim). Ele era adorável e super fofo, as saudades apertam.




7. Lisboa menina e moça, menina! Amo passear por Lisboa e ando com umas saudades de ir até à baixa do Chiado novamente :( Alguém quer me levar? Ahah

8./ 9. COMECEI O MEU ESTÁGIO!! É verdade, iniciei o meu estágio no dia 15 de Abril na Plural. Têm sido até agora uma esperiencia fantástica, pessoas super simpáticas e atenciosas, e uma routina completamente diferente. Tive a oportunidade de conhecer alguns actores da novela Jardins Proíbidos (como o Diogo Amaral) e assistir a algumas gravações nos estúdios, algo pelo qual fiquei apaixonada.


E os vossos meses, como foi? Espero que fantástico!

You Might Also Like

0 comentários