O que estreou este mês

18:49



Desde meio do mês de Maio que vários artistas têm estado a lançar vários vídeo clipes das suas músicas mais recentes, e eu decidi fazer uma seleção dos que mais gostei e vir compartilhar com vocês.


The Night Is Still Young

O video clipe da música “The Night Is Still Young” saltou da 51ª para a 38ª posição no Billboard Hot 100, entrando assim no Top 40. Foi disponibilizado primeiro no Tidal,e já está disponível no canal do VEVO. O video clipe passa-se no Japão e se a música já era motivo suficiente para sair por aí e curtir a noite, o video vai vos querer mudar para o Japão e juntar os amigos para uma noite divertida e descontraída.


Bad Blood

A música Bad Blood foi escrita, pelos rumores que constam, após uma briga entre a Taylor e a sua bff Katy Perry, até agora não se têm certezas de nada. Mas expecula-se que o video clipe foi uma criação de um um Swift Gang, onde podemos encontrar celebridades como Selena Gomez, Zendeya, Jessica Alba, Gigi, entre muitas outras, a intrepertarem vários papeis e ambos estão todos entrelaçados.


The Hills

O vídeo começa com Abel a tentar sair para fora de um carro que capotou. Depois de sair atrás de duas meninas na explosão do carro, The Weeknd entra numa casa escura para encontrar três mulher num quarto vermelho sangue . Isso pode simbolizar sua saída do primeiro e segundo capítulos de sua carreira musical (" Trilogy " e " Kissland ") e para o belo começo do capítulo três. Seja qual for o significado real do vídeo, a verdade é que para além da fantástica música, o cantor conseguiu mais uma vez tocar os seus fãs.


Feeling Myself

Holy hotness! Finalmente, o video clipe mais esperado saíu, Nicki Minaj e Beyoncé responderam às nossas orações e lançaram o video clipe do nosso hino girl power, Feeling Myself (que eu português, é "sentindo-me", algo que é completamente estranho). Sem receios e cheias de atitude The Of Rap, Nicki, e Queen B, Beyoncé, não nos decepcionaram! Ambas na casa dos 30, proporcionaram-nos uma visão dos deuses, basicamente  tudo o que poderiamos imaginar e muito mais! Desde os outfits sexy, os corpinhos bem cuidados, e maquilhagens lindas de morrer, já para não falar da confiança e atrevimento, a rapper e a mãe de Blue Ivy ultrapassaram todas e quaisquer expectativas que os fãs alguma vez imaginaram. O video ainda não se encontra disponivel no Vevo, apenas no Tidal, mas podem vê-lo aqui.



This Summer's Gonna Hurt (Like A Motherfucker)

O video não poderia começar da melhor maneira possivel, Adam Levine nuzinho, como veio ao mundo! A melhor parte é que a ideia foi super original de fazerem todo o video clip nos bastidores de um concerto e no próprio concerto, acho que é sempre bom estarmos a paro de como são as coisas por de trás dos espectáculos. Agora o significado da música em si também é brilhante, uma mistura de quedas dolorosas e falhas e um novo relacionamento que não vai ser bom. A questão é , quem vai se magoar primeiro? Ele? Ela? Ambos ? O refrão repetitivo traz algum desespero na música. É uma declaração de que não há nada melhor.

E então meninas, gostaram? Sabem mais algum que tenha saído e que tenham gostado muito? Quero saber tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Press