O que li e vi este mês!

23:26



Os meses estão a passar a correr (e isso não me agrada), ainda ontem estava a entrar para estágio e hoje já estou a 3 semaninhas de o acabar. O tempo voa, mas as coisas boas nós guardamos e este mês li vários artigos, vi vários filmes e séries e tive a oportunidade de ouvir boa música! Para tal decidi vir compartilhar um pouco sobre isso com vocês, também para marcar o meu regresso à Internet (longa história..). 

Leitura

Amo ler, desde livros, a revistas, artigos de blogues e páginas, tudo com letras me apaixona. Estou ansiosa por poder comprar o livro a Biografia do Filme de Mark Cousins. Foi me recomendado no estágio, mas a verdade é que estou com um pouco de receio de dar 37€ num livro (heide ganhar a coragem para o fazer). Mas como dizia eu, adoro ler e isso transmite-se numa pesquisa por novos artigos para ler. 
Este mês comecei a ler o livro Paper Towns em inglês, já li em português, mas como pretendo continuar a fluência do inglês decidi começar a ler livros em inglês, e os de John Green são os meus eleitos! Ainda este mês alguns artigos sobre assuntos variados:
  1. I Watched My Ex Fall In Love With Someone Else On Facebook
  2. Estou vazia (...)
  3. 8 Disney Princesses Completely Different
  4. GoPro Colocada Num Cão Abandonado, Mostra a Vida Dificil Que Eles Levam
  5. 10 Tipos De Pessoas Que Não Sabem Fazer Sexo
  6. As Modelos Plus Size Que Deves Conhecer
  7. 10 Conselhos De Vida Para Adolescentes
  8. This Photographer Slipped And Took The Best Wedding Photo Ever
Filmes e Séries

Este mês não foi tão produtivo em relação a filmes e séries, na verdade a lista é enorme, mas a falta de tempo faz com que não possa riscar alguns dela. Neste mês acabei por só conseguir ver o Velocidade Furiosa 7 em casa e ontem o meu namorado levou-me a ver o Mundo Jurássico em 3D. Posso desde já dizer que amei, amei, amei! Vi todos os filmes e como é óbvio não poderia ficar indiferente ao último lançado, espero que saiam muitos outros, pois esta saga é das minhas preferidas. 
Em relação a séries, apenas vi Game Of Thrones. Comecei a ver devido aos colegas de estágio e tenho estado a achar viciante, cativante e bastante boa a série, e refiro-me a todos os aspectos. Já para não falar que adoro o facto de estar sempre a morrer gente, isso faz com que não tenhamos tempo para nos acostumarmos às personagens!



Músicas




Vocês devem-se questionar o porquê da minha ausência e eu sei que já dei esta 'desculpa' umas boas vezes, mas a verdade é que a minha vida está numa correria em que nem eu própria consigo acompanhar. O estágio torna-se bastante cansativo e a minha Prova de Aptidão Profissional ainda está a ser realizada (algo que tenh de apresentar no suposto dia 20 de Julho). Mal tenho tido descanso em casa, pois vida pessoal e problemas pessoais não dão descanso também, e o facto é que todos os momentos que tenho para descomprimir um pouco acabo por passa los com o meu namorado que normalmente só vejo aos fins de semana. Têm estado a acontecer muita coisa e muitas outras ainda vão acontecer, mas prometi a mim mesma por tudo que não abandonarei o blog de novo. Beijos meus amores. 

You Might Also Like

0 comentários

Press