Tendência: Adidas Superstar

18:39



Acho que já sabem quem é a louca dos ténis não é? Pois bem, sendo assim não poderia deixar de marcar o meu regresso com um new in nas ruas e inspirações de como usar! A Adidas este ano já lançou vários modelos cada um mais lindo que o outro, e este é um deles. Posso desde já vos dizer que estes Adidas Superstar lembram-me imenso os anos 90 (não me perguntem porquê..), e que já os ando a namorar à um tempinho, mas por outro lado tenho medo que não me fiquem bem, porque eu sou tudo menos pé de Cinderela. 

Este modelo é bastante simples e versátil, o facto de ser branco com as 3 riscas pretas (existe noutras cores) facilita muito para combinar com outras peças, sejam elas quais forem. Já a forma em si, bastante minimalista, rasa e de bom andar é perfeito para quem gosta de pouca atenção nos pés! Eles já estão disponíveis em várias lojas, como a Foot Locker, mas se quiserem podem comprar por um preço acessível aqui.

Como é sempre difícil ter uma visão daquilo com que o calçado vai combinar ou não separei alguns looks de inspiração para vocês. Como já disse eles são bastante versáteis pelo que dá para se usar com quase tudo, desde ganga, tons de preto, branco e cinza, saias, vestidos. Tudo pode ser usado com estes ténis!












Andei este tempo ausente devido a problemas pessoais. Andei bastante desmotivada e sem vontade ou inspiração para escrever, mas graças a Deus, isso passou. Peço-vos imensas desculpa pela minha falha para convosco, eu sei que falhei. Mas agora tudo voltou ao normal e com posts (quase diários). 

You Might Also Like

0 comentários

Press