Filmes para ver no cinema ainda este mês!

12:37



Outubro está quase aí, mas ainda à tempo de se ir ao cinema este mês e como já estava com saudades deste tipo de posts, trago-vos uma lista recheadinha de filmes para irem ver durante o resto de Setembro e também as estreias de Outubro! Tivemos no dia 17 de Setembro a estreia da sequência de “Maze Runner”, um dos filmes mais aguardados do ano, têm também filmes como o Evereste, O Estagiário, entre muitos outros! Filmes que vos vão fazer passar horas nas salas de cinema.

Maze Runner: Provas de Fogo
Thomas (Dylan O'Brien) e os seus companheiros enfrentam o maior desafio até ao momento: procurar pistas sobre a obscura e poderosa organização conhecida como CRUEL. A viagem leva-os à Terra Queimada, uma paisagem desolada e cheia de obstáculos. Em conjunto com a resistência, os Clareirenses vão enfrentar as forças superiores da CRUEL e descobrir os seus sinistros planos. O filme estreou no passado dia 17 de Setembro.

Homem Irracional
No campus universitário de uma pequena cidade, um professor de filosofia numa crise existêncial cria um novo sentido para a sua vida quando inicia uma relação com uma estudante. O filme estreou no passado dia 17 de Setembro.

Sem Saída
Um empresário americano (Owen Wilson) e a sua família fixam residência no sudeste da Ásia. De repente, vêem-se no meio de uma violenta revolta política e passam ter de procurar uma forma segura e rápida de fugir enquanto os rebeldes atacam a cidade. O filme estreou no passado dia 17 de Setembro.

Evereste
Inspirado pelos acontecimentos em torno de uma tentativa para chegar ao cume da montanha mais alta do mundo, "Everest" documenta o percurso de duas expedições desafiadas além dos seus limites por uma das mais ferozes tempestades de neve enfrentadas pela humanidade. A sua coragem foi testada pelos mais duros elementos no planeta, com os escaladores a enfrentar obstáculos quase impossíveis que transformaram a obsessão de uma vida numa luta pela sobrevivência. O filme estreia dia 24 de Setembro.

O Estagiário
Robert De Niro é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos desiludido com a sua reforma. Por isso, aproveita uma oportunidade e volta a trabalhar, desta vez como estagiário no site de moda gerido por Jules Ostin (Anne Hathaway). O filme estreia dia 1 de Outubro.

Perdido em Marte
Durante uma missão tripulada a Marte, o Astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade e deixado para trás pela tripulação. No entanto, Watney sobreviveu. Agora está sozinho num planeta hostil com poucas reservas de ar e mantimentos. Conta apenas com a sua criatividade, inteligência e vontade de sobreviver para avisar a Terra de que está vivo. A milhões de quilómetros de distância, a NASA e uma equipa de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer Watney de volta, enquanto os seus colegas de tripulação planeam uma ousada missão de resgate. O mundo une-se ao saber da história de Watney e anseia pelo seu regresso em segurança. O filme estreia dia 1 de Outubro.

Por Aqui e Por Ali
Após ter passado duas décadas na Inglaterra, o escritor de viagens Bill Bryson (Robert Redford) está de regresso aos Estados Unidos. Em vez de aproveitar a companhia da bela e amorosa esposa (Emma Thompson) e da restante família, decide que a melhor forma de recuperar os laços com a pátria passa por uma caminhada pelo trilho dos Montes Apalaches, 3.540 kms através de algumas das mais intocadas, espetaculares e acidentadas paisagens da América. Infelizmente para ele, a paz e tranquilidade que esperava encontrar não passa de um sonho desde o momento em que a única pessoa disposta a acompanhá-lo na caminhada é Katz (Nick Nolte), um mulherengo inveterado que depois de uma vida a enganar meio mundo, vê na viagem a forma de escapar a algumas dívidas e a hipótese de uma última aventura antes que seja tarde demais. O filme estreia dia 8 de Outubro.

Pan: Viagem à Terra do Nunca
A viver uma existência sombria num orfanato de de Londres, Peter (Levi Miller) vê-se arrastado para o mundo fantástico de Neverland. A aventura aguarda-o à medida que conhece James Hook (Garrett Hedlund) e Tiger Lily (Rooney Mara). O trio une-se para salvar Neverland do pirata Barba Negra (Hugh Jackman). Ao longo do caminho, o menino rebelde descobre o seu verdadeiro destino, tornando-se no herói para sempre conhecido como Peter Pan. O filme estreia dia 15 de Outubro.

Perigosas Tentações
Evan Webber (Keanu Reeves) é um homem casado com uma linda mulher, tem dois filhos fantásticos e vive numa casa de sonho que ele próprio projectou. Numa noite de tempestade, Evan está sozinho enquanto a família passa o fim de semana longe, na praia, e comete um grande erro: abre a porta a duas jovens atraentes em apuros... O filme estreia dia 15 de Outubro.

Crimson Peak - A Colina Vermelha
Um estranho sedutor convence a jovem Edith Cushing a segui-lo até uma enorme mansão no topo de uma colina de barro vermelho-sangue, um local repleto de segredos que a vão assombrar para sempre. Estreia dia 22 de Outubro.

Os Últimos na Terra
Na sequência de uma guerra nuclear, uma jovem sobrevive sozinha, temendo que talvez seja a última mulher no planeta até descobrir outro ser humano: um cientista perturbado, quase enlouquecido pela exposição à radiação e pela busca desesperada por outros. Um fio frágil e fundamental de confiança liga-os. Mas quando um outro estranho entra no vale, esse vínculo precário começa a mudar. Estreia dia 22 de Outubro.

Assim É Complicado
Nancy tem 34 anos, é solteira e encontra-se acidentalmente com Jack, que a confunde com a pessoa com quem se ia encontrar. Assim começa uma caótica e hilariante história de amor. Estreia dia 29 de Outubro.

Cavaleiro de Copas
"Era uma vez um jovem príncipe enviado ao Egipto pelo pai, o rei do Este, a fim de encontrar uma pérola. Quando o príncipe chegou ao seu destino, o povo serviu-lhe uma taça e, ao bebê-la, esqueceu-se que era filho do rei, esqueceu-se da pérola e caiu num sono profundo." O pai do Rick costumava ler-lhe esta história quando era pequeno. Rick (Christian Bale) é agora um escritor de comédias que vive em Santa Monica. Anseia por algo diferente, algo mais do que a vida que conhece, sem saber muito bem o quê ou como partir para o encontrar. A morte do irmão, Billy, paira sobre ele como uma sombra e o pai, Joseph (Brian Dennehy), carrega um sentimento de culpa pela morte do filho. Outro irmão, Barry (Wes Bentley), numa maré de azar, mudou-se recentemente do Missouri, onde cresceram, para Los Angeles. Rick procura distração na companhia de mulheres: Della (Imogen Poots); Nancy (Cate Blanchett), uma médica com quem foi casado; uma modelo chamada Helen (Freida Pinto); Elizabeth (Natalie Portman), uma mulher que ele engravidou; uma stripper chamada Karen (Teresa Palmer); e Isabel, uma jovem que o ajuda a olhar para o futuro. As mulheres parecem saber mais do que ele próprio. Trazem-no para o coração das coisas, mais perto do mistério. As drogas não acrescentam nada. As festas, os engates, a carreira, nada o satisfaz. E, no entanto, cada mulher e cada homem que conheceu ao longo da sua vida serviu-lhe, de alguma forma, de guia, de mensageiro. A estrada para Este estende-se diante dele. Será que vai avançar? Vai faltar-lhe coragem? Irá manter-se acordado? Ou será que tudo não passa de um sonho, uma esperança, uma passagem imaginária? A viagem ainda agora começou.

E então meninas, qual filme vos cativou? Qual é o que mais querem ir ver ao cinema?

You Might Also Like

0 comentários

Press