Regresso às aulas: 1 peça, 2 outfits

19:07

Com o inicio do ano lectivo mesmo à porta, aposto que muitas de vocês já andam a fazer as ultimas comprinhas para o regresso às aulas, certo? Este ano, como já vos tinha dito, eu não vou estudar! Mas isso não me impede de me inspirar para uns outfits super estilosos para a primeira semana certo? Porque sejamos honestas, a primeira semana é sempre roupinha nova, todas arranjadinhas, e o resto do ano é leggings ou sweatpants e uma over sweatshirt. Para tal, trouxe-vos 3 peças diferentes para 6 outfits. 



Esta é uma das novas tendências do momento e para ser sincera estou ansiosa para ter a minha! Lembro-me de ver fotografias da minha mãe e ver ela com uma saia parecida e dizer "nunca vou usar isso na vida", bom acho que mudei de ideias. As saias de ganga com botões à frente estão de novo no mercado, e esta da Bershka foi a minha escolhida!
Para acompanhar a saia no primeiro outfit escolhi uma t-shirt branca croped, um casaco básico, uns ténis em camurça e uma bolsa preta estilo collage. Para o segundo outfit optei por conjugar uns sapatos cunha, com uma camisola manga comprida e um colete de malha comprido



Os ténis que andam nos pés de toda a gente, Nike Roshe Run. Para ser sincera fiquei super apaixonada por eles, e estou desejosa de conseguir os meus. Eles foram feitos para corrida, mas lamento, já estão a ser usados como uma peça do momento. Existem em várias cores e eu já fiz um post a falar sobre eles, podem ver aqui.
No 1º outfit decidi combiná-los com um vestido da Stradivarius e um casaco preto de malha grossa da Bershka que para este inicio de Outono é perfeito! Para o 2º outfit optei por umas boyfriend jeans, uma t-shirt extra comprida e um casaco de lã e mangas de couro.



As jardineiras já tinham desaparecido do mapa, mas elas voltaram com tudo! Eu prefiro as de calças/calção às de saia, e estas são completamente lindas! Estou apaixonada.
No primeiro look escolhi combinar as jardineiras com uma t-shirt de cor caqui, com um colete de malha comprido e uns botins pretos. Para o segundo outfit optei por um blusão em camurça com franjas, um croptop com estampa, uns botins com salto também em camurça e uma bolsa média.

E então meninas? Qual foi o que mais gostaram? Já têm tudo pronto para a escola? Quem por aí já começou as aulinhas? Contem-me tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Press