Tag dos 8

23:42




Quem gosta de tags? Bom, então hoje trago-vos uma. No passado dia 13 de Setembro (ou seja à 20 anos atrás, brincadeira) fui nomeada pelo blog A Vida de Lyne da Carolayne Ramos (grande amigoala (amiga+koala) minha) para realizar a Tag dos 8. E no que é que esta tag consiste, bom basicamente temos de indicar 8 coisas em cada categoria que nos dão. Por isso não vamos perder mais tempo.

8 coisas para fazer antes de morrer:
♥ Viver em Londres;
♥ Fazer Skydive e Buddy Jumbing;
♥ Conhecer New York;
♥ Ir à Disneyland;
♥ Fazer mergulho
♥ Ir ao Fashion Week em Londres;
♥ Amar muito;
♥ Tornar-me numa mulher bem sucedida;

8 coisas que amas:
♥ Mi família (e isto engloba os de sangue e os que não são de sangue, neste caso, amigos!);
♥ O meu namorado;
♥ Blogues;
♥ Escrever e ler;
♥ Comida! (E isto implica, comida por si só, comer e cozinhar);
♥ Música, eu amoooo música;
♥ O mar (since a little baby);
♥ Pessoas cheirosas, é sério, aquele cheirinho de perfume quando as pessoas passam;

8 coisas que odeias:
♥ Ansiedade, eu já sou uma pessoa muito ansiosa e por vezes acabo mesmo por ter ataques de ansiedade;
♥ Pessoas falsas, manipuladoras e mentirosas;
♥ Quem façam muitas perguntas! Não suporto pessoas que só questionam;
♥ Não ter controle sobre as situações;
♥ Não encontrar respostas para as minhas dúvidas;
♥ Querer dormir cedo e não conseguir;
♥ Ficar sem bateria no telemóvel;
♥ Mexerem nas minhas coisas! É a pior coisa que me podem fazer;

8 makes/roupas que não vives sem:
♥ Eyeliner! Prefiro um bom eyeliner a rímel;
♥ Batom vermelho e nude;
♥ Skinny jeans (indispensáveis);
♥ Sweatshirts;
♥ Botas e ténis;
♥ Pijamas! O meu outfit favorito para qualquer dia;
♥ Sweatpants, não vivo sem;
♥ T-shirts lisas, sem qualquer desenho ou pormenor;

objectos que te acompanham sempre:
♥ Telemóvel (com dados móveis ou wifi grátis de preferência);
♥ Fones! É indispensável, não saiu de casa sem eles;
♥ Carteira (mesmo falida..);
♥  Chaves de casa;
♥ Lenços de papel (porque quando se é porquinha é assim);
♥ Maquilhagem do dia para retocar;
♥ Caneta (é sério, eu passei a andar sempre com uma caneta);
♥ Elásticos para o cabelo (cansei de pedir aos outros kkk);

8 Filmes/Livros/Jogos/Séries que adoras:
♥ Teen Wolf (série);
♥ A Culpa É Das Estrelas (filme);
♥ 50 Sombras de Grey (filme e livro);
♥ O Rei Leão (filme);
♥ Kim Kardashian: Hollywood (jogo);
♥ Awkward (série);
♥ Cidades de Papel (livro);
♥ Keeping Up With The Kardashians (tv show);


Para esta tag vou nomear:
♥ E quem mais quiser

Gostaram? Sintam-se à vontade de responder à tag e me enviarem o link ou por e-mail. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Press