VMA 2015: Hot e Not do red carpet

19:16

Na madrugada de Domingo, 30 de Agosto, cruzaram o red carpet dos Video Music Awards várias caras já bastante conhecidas. Como já é de costume umas destacam-se pela sua simplicidade, outros pelo bom gosto, e bem, outros destacam-se pelas suas más escolhas para a noite. A verdade é que este ano elas estavam mais femininas que nunca - imensos brilhantes, vestidos curtos, compridos, decotados, justos..


Várias celebridades acertaram e arrasaram no outfit que escolheram, outras nem por isso. Para além de muitas chamarem a atenção pelos motivos certos, outras pelos errados, este ano foi um ano de muitas surpresas. Podemos contar com as polémicas performances, onde eu vos digo que nunca vi tanta falsidade junta na performance da Nicki com a Taylor, foi realmente um cliché juntarem-nas depois dos bate bocas mal resolvidos no Twitter, e depois tivemos o regresso do meu amado ídolo! Sim, Justin Bieber voltou aos palcos com uma performance excelente de Where Are U Now e What Do U Mean; já para não dizer que foi considerada pela Billaboard a melhor performance da noite!! Go, go, go Justin. E para quem não viu a “quase porrada” em palco entre Nicki Minaj e Miley Cyrus não sabe o que perdeu! Foi hilariante e não, ninguém esperava aquilo. Sem dúvida um dos meus momentos favoritos da noite. Mas pronto deixando as coisas más de lado, Taylor Swift foi a rainha da noite com os seus prémios e Kanye West com o seu discurso subiu um pouco na minha consideração, vá ok, o prémio foi merecido!







HOT
Mas deixando as fofoquices de lado e focando no tema principal deste post: muito glamour e muita sensualidade no red carpet! Não podia deixar de me apaixonar pela fantástica escolha da youtuber Amanda Steele, que optou por um conjunto simples mas super glamoroso! Tory Kelly também arrasou na escolha com uma camisola estilo renda e uns calções, e quem não ficou atrás e a quem eu entrego o prémio de melhor outfit da noite foi Nicki Minaj no seu vestido justo, decotado, com transparencias e brilhantes de Labourjoisie. Arrasou! Mariska Hargitay também foi uma do meu top 5 dos VMA deste ano, com um vestido simples a Justice do video-clip de Bad Blood acertou em cheio. Por fim, a nossa querida Demi, com um vestido justinho em rosinha de Nicolas Jebrar, que super encaixou no corpo da cantora.


Taylor Swift também arrasou com um conjunto de Ashish e acompanhada pelo seu squad de Bad Blood! Onde temos Serayah num vestido branco todo retalhado, que na minha profunda opinião achei super estiloso e super moderno (há que investir em coisas novas, se Miley pode ir nua, eu também posso ir semi-nua). A nossa vilã mais doce do mundo, Selena Gomez apostou num vestido justo e com um fecho na zona do busto da marca Calvin Klein para o red carpet, mas ela acabou por trocar por um mais sensual e ousado para a cerimónia que na minha opinião era lindo de morrer! Num vestido preto, decotado e super elegante temos a modelo Lily Aldridge, quero esse vestido para mim.. Para acabar com o recalque Gigi Hadid, ex namorada do Cody Simpson apareceu super sexy num vestido de Emilia Luickstead com uma cor que combinou imenso com o seu bronze. Last but not least, Cara Delevine vestida por Saint Laurent.



COUPLES
Apesar de no ano passado termos mais casais este ano também contámos com a presença de um dos casais do momento, Kanye West e Kim Kardashian que apareceu com um vestido de Balmain que muitos não gostaram por ela não estar magra, mas eu adorei, deu para se notar a barriguinha e já todos sabemos que a Kim têm tendência a engordar quando fica grávida. Também John Legend e Jeannie Mai marcaram a sua presença, mas Jeannie amor onde está a tua cueca? Não gostei muito do vestido escolhido por ela. Helen Lasichanh e Pharrell Williams também estiveram presentes e eu até gostei da vibe de demin on demin.



HOT GUYS
E agora os cuties da noite! Sim, vamos falar dos rapazes que passaram pelo red carpet e eu simplesmente adorei o outfit deles. O cantor Miguel optou por um outfit casual, ripped jeans, camisa branca e um casaco com padrão; depois temos o rapper Tyga num estilo mais confortable, basicamente o estilo dele mesmo, t-shirt com o dobro do tamanho dele, ténis e uns calções. E agora, a melhor criação de David Beckham, o filho mais velho, Brooklyn Beckham que apareceu no red carpet todo arranjadinho com um blazer branco a constratar com o resto do outfit preto de Ralph Lainen (sempre me questiono, se eu pergaria o pai, o filho, ou os dois!). Ahhh o meu grande amor voltou! Sim Justin Bieber está de volta e mais lindo que nunca. O cabelo e outfit casual foram uma ótima escolha, e sim, eu aprovo o penteado com franjinha de lado! Shawn Mendes, apesar das intimidades entre ele e a Camila, ele este simples e sufesticado. Por fim, Nick Jonas que têm feito sucesso após sucesso, e que teve uma grande actuação nessa noite, também casual. São homens o que podemos nós dizer!

NOT
Ok, vamos entrar na zona de NUNCA USEM ISTO NA VIDA! Apesar dos ótimos outfits que houveram ao longo da noite, também tivemos uns que mais valia terem ficado no armário. Celebridades como Fka Twigs, Holland, Kelly, não souberam o que vestir, e também as duas ex strippers recém separadas Blac Chyna e Amber Rose que não sei o que passou pela cabeça para aparecerem com isto de Getty! Sem dúvida é um Not muito grande!


Também Britney Spears, que é sem dúvida um 'quando a tua mãe decide usar a tua roupa' ou 'não aceito a idade nem o corpo que tenho', errou totalmente na escolha, ela já não têm 20 anos, e este vestido de Labourjoisie mais valia ter ficado no armário. A cantora Ciara desiludiu-me por completo, esperava que ela ficasse no meu top 5 mas não, odeio por completo o outfit de Alexandre Vauthien. Rita Ora parece que matou umas 50 galinhas pretas para fazer este vestido de Vera Wang, horrivel!


Para quem não sabe, Miley Cyrus foi a apresentadora destes VMA, e como já era de esperar (ou então não) as escolhas dela foram eleitas as piores da noite! Quase nua, com roupas completamente polémicas e descabidas, ela errou por completo. Odiei tudo o que vi naquele corpo.

E vocês meninas, viram em directo? Gostaram? Qual foi o vosso outfit favorito? E o que menos gostaram? Quero saber tudo!

You Might Also Like

0 comentários