Wishlist: Birthday

18:22

Não falta muito para Outubro chegar, e isso significa que não falta muito para moi ter oficialmente 18 anos! Por isso decidi fazer uma wishlist com as coisas que quero adquirir pelo menos até Novembro, visto que né, quando não se é rico, têm de se comprar aos poucos (mas deixo de livre vontade aos meus familiares e amigos que se inspirem para presentes kkk). Esta wishlist, comparada com as outras que fiz, está assim um bocado em tons neutros, mas não se preocupem, eu sou assim mesmo. Gosto dos básicos, do preto e do branco, nunca fui uma pessoa muito colorida.



Catus Miniatura | Ikea (4,99€) - Como mudei recentemente o quarto, e ainda faltam muitas coisas que quero, estas é uma delas. Acho tão fofinho e sempre dá uma corzinha ao quarto com o verde das plantas.

Mala | Lefties (17,99€) - Eu realmente necessito de uma mala nova! A minha coitadinha já está para a reforma, então gostava de comprar uma assim neste modelo, pois por terem esta forma são mais riginhas e então não ficam a parecer um saco..

Girlfriend Jeans | Bershka (35,99€) - Eu prefiro as girlfriend jeans às boyfriend jeans, elas não têm assim tanta diferença, a unica diferença é que as boyfriend jeans são um pouco mais largas. E eu apaixonei-me por estas da Bershka assim que as vi. O material é bastante bom e adoro o facto de serem estilo ripped. Já me imagino a usá-las com umas botas ou uns ténis, um casaco de couro e uma t-shirt branca!

T-shirt | Lefties (6,99€) - Gostei desta t-shirt porque primeiro é preta e segundo têm a frase mais sincera de sempre! Eu não sou fã de Segundas-Feiras e então enquadrei-me imenso com a frase nela.

Almofadas | H&M Home (entre 5€ a 20€) - Mais itens para a série "Bia na reforma"! Estas almofadas da H&M Home são a coisa mais fofa do mundo, e eu quero, necessito, delas na minha caminha. Como já tinha dito, o meu quarto está a ficar em tons de preto e branco, pelo que as poucas cores (e neutras) das almofadas iriam "alegrar" o meu quartinho.

Adidas SuperStar | Wish It (45€) - Para além dos Nike Roshe Run estes são uns dos ténis que quero adquirir ainda este ano! Como pretendo começar a trabalhar, não vai ser difícil ter estes bebés nos meus pés. Acho eles super minimalistas mas ao mesmo tempo tão lindos, eu gosto da versão Gold (a da foto) mas ainda estou a tentar decidir entre estes ou os preto e branco.

Botim | Lefties (25,99 €) - Ando à imenso tempo a namorar umas botas assim, com aberturas laterais e finalmente encontrei-as. Estas são completamente divinas, desde a cor ao material, e são do modelo que gosto, um salto discreto e sem plataforma.

E então meninas, gostaram de algum item da minha wishlist para o meu aniversário? Digam-me nos comentários! 

You Might Also Like

0 comentários