E o Simples e Complicada faz 3 anos!

00:10



Hoje (13 de Outubro) é motivo para celebrar, passaram 3 anos, continuo a fazer aquilo que gosto, e acompanhada cada vez por mais pessoas. O blog têm sido a minha segunda casa, o meu querido e amado cantinho onde eu me refugio do mundo e onde me sinto bem, onde me sinto eu. Há sempre tanta coisa a mudar e evoluir, e eu espero que continue assim por muitos mais anos.

Foi um ano cheio de novas conquistas, de novos saberes e sabores, não de paladar mas sim da vida. Mesmo com todos os problemas pessoais, com as quedas e tombos da vida, mesmo com tudo isso não desisti, sempre me levantei e tentei dar-vos o melhor de mim. Não é muito difícil de escrever num blog, na verdade qualquer um consegue, mas manter o publico interessado e devotado pelo conteúdo do blog, isso sim é uma tarefa complicada. É sempre difícil ser uma blogueira, afinal existem milhares por este mundo, e tentar sem diversificada, atenciosa, dedicada às muitas pesquisas que faz por dia; que acima de tudo mantêm a confiança dos seus leitores e tenta sempre agradá-los, e atingir novo público, tudo isto sem perder a sua humildade e essência, é uma tarefa árdua. 

Para quem já cá está à bastante tempo, sabe que o Simples e Complicada nasceu no dia 13 de Outubro de 2012. Desde então que muitos dias e horas foram investidos e dedicados a este meu refugio sagrado; foram muitos dias de frustração sem saber o que escrever, o que pesquisar, ou como iniciar um artigo. Dias de semana em que tinha de estudar para testes, ou então terminar trabalhos para o curso, sempre com os meus pais a darem-me na cabeça, para eu me focar. E mesmo assim tinha o blog sempre em primeiro plano. Foram madrugadas cheias de criatividade a criar vários conteúdos para vocês, tudo para conquistar um pouco mais do vosso coraçãozinho. Quando iniciei tudo isto, posso vos dizer com toda a sinceridade do mundo, nunca pensei que fosse durar mais do que uns meses. E três anos depois cá estou eu, a celebrar mais um aniversário com vocês, e sem quais queres intenções de deixar de estar tão cedo. 




Três anos pode parecer pouco, mas para mim foram dos melhores anos da minha vida, os mais completos e acima de tudo de muita aprendizagem. É notável o quanto eu cresci e desenvolvi com este blog e também com a vida, para os leitores que se mantêm fieis todo este tempo sabem e reconhecem toda a evolução melhor que ninguém. Os que chegaram cá à pouco tempo irão aperceber-se com o passar dos artigos. Mas se tiverem assim muita curiosidade basta lerem as primeiras publicações e compará-los com as atuais, aí sim irão ver que a diferença é assombrosa. 

Hoje venho aqui agradecer vos. O blog faz 3 anos e têm sido uma jornada completamente louca, cheia de altos e baixos da qual eu me orgulho muito. Tirei tantas coisas boas daqui, aprendi outras tantas e por cá ainda ando. Mas a melhor parte é saber que por aqui todos nós temos uma boa relação, desde eu com vocês, vocês comigo e até mesmo vocês com vocês. É impagável, não existe maneira possível de vos dizer o quão grata eu sou. Mesmo quando fico um, duas, ou três semanas sem cá publicar nada, quando publico vocês vem ler. O carinho que recebo nos comentários e a forma como esses pequenos gestos alegram o meu dia, mesmo que só um pouco. Não têm preço todo este carinho e confiança. Por isso, muito obrigada. Por serem sempre tão carinhosas, e por me darem esta segunda família sem a qual já não sei viver. 


E para além dos 3 anos do blog, são hoje os meus 18 anos! Por isso parabéns a mim, parabens ao blog e parabens a vocês. 

You Might Also Like

0 comentários