Estilo: Kendall Jenner

20:42



Hoje venho vos falar da segunda irmã mais nova do clã das Kardashian/Jenner, Kendall Nicole Jenner que têm 20 anos e já domina muito bem as passarelas, os flashes dos medias e também os red carpets. A atenção da media começou muito cedo por causa da sua família e do reality show familiar “Keeping Up with the Kardashians“. Mas foi aos 14 anos que inicio realmente a carreira, quando decidiu virar modelo, desfilando pela primeira vez para a marca de roupa Forever 21. A modelo continuou desfilar para outras marcas e posar para revistas, mas foi em 2014 que a carreira dela começou a sério, enquanto participava de várias semanas de moda em desfiles de marcas famosas como Chanel, Givenchy, Balmain e Dolce & Gabbana, marcas bastante usadas pela mesma. E apesar de ser nova, Kendall já foi escolhida para ser a nova cara da Estée Lauder. Além de tudo isto, ela também lançou alguns produtos com sua irmã Kylie Jenner, como uma linha de esmaltes e coleção de roupas, além de terem escrito juntas o livro “Rebels: City of Indra“.



Assim como a sua irmã mais nova Kylie, Kendall mudou muito o seu estilo nos últimos 3 anos. Antes ela era bem mais casual, roupas básicas e simples. Atualmente, apesar de ainda manter um estilo bastante clean, ela aparece sempre com looks mais estilosos e ousados, chegando mesmo a mostrar mais as pernocas, e também a trocar as suas amadas skinny jeans por outras mais destroyed, tecido estilo cabedal, entre outras ousadias.

As ripped/destroyed jeans entram na moda e de lá não saíram mais, e a Kendall aposta muito em combina-las com t-shirts e tops bastante básicos, mas para não deixar um look muito desleixado os saltos altos estão sempre nos pés da modelo.

Outra peça na qual a modelo investe muito são as famosas mom jeans! Elas são bem estilo anos 90, e sim, o nome diz todo, são as calças que as nossas mães usavam nos anos 90 com cintura bem subida, mais larguinhos, com um corte recto e são uns jeans meio desbotado. Como a Kendall têm uma silhueta magra e alta, este modelo de calças fica-lhe super bem, e o facto de ela usar croppeds ainda ajuda mais na hora de definir a silhueta dela.

Apesar de ela ter evoluído muito em termos de estilo próprio existem coisas que ainda são muito old Kendall, tal como as skinny pretas, que é um must have nos outfits da modelo. Ela aproveita para conjugar conjuntos all black e outros bastante casuais, apostando em botas rasas, casacos e t-shirts básicas.

Para além das calças pretinhas básicas, Kendall também gosta de usar as famosas leather jeans, que em português são tipo calças de napa. Eu acho estas calças super giras e ficam super bem, e o melhor ela sabe como as conjugar! Sem deixar um look muito vulgar, a modelo opta por usar com sapatos rasos, casacos e também tops básicos, assim o foco fica nas calças mas fica de uma forma chique.

E enganasse quem pensa que Kendall só usa tons escuros! Os tons pasteis e o branco são também uma das grandes apostas da modelo, e o melhor é que ela começa a incorporar as peças de uma maneira mais elegante e estilo modelo. 

Kendall sempre foi mais reservada, mas de uns tempos para cá ela tornou-se mais ousada, talvez por causa da carreira de modelo, não se sabe. Mas a verdade é que ela têm aparecido mais vezes com as perninhas à mostra, apostando não só em shorts, mas também em saias e vestidos. GO KENDALL!!

Voltando mais uma vez anos anos 90, a modelo também gosta de combinar ganga com ganga, um estilo conhecido pelo nome All Jeans. 

Um facto é, com aquele corpinho a Kendall não precisa de ginásio, mas muitas das vezes aparece com roupas mais para desporto, super confortáveis e desportivas. Leggings, sutiãs de desporto, tops, ténis, enfim, tudo o que a modelo gosta.


E agora, quando a modelo está no trabalho a conversa é outra! Uma postura super profissional e com as roupas das marcas, esta é a Kendall Jenner no seu posto de trabalho, as passareles. À pouquíssimo tempo a modelo desfilou para a marca de roupa interior feminina Victoria Secrets.

Por fim, no red carpet, conhecido também como a famosa passadeira vermelha, Kendall deixou de usar vestidos simples e básicos, para vestidos mais elegantes e sensuais! Vermelho vivo, com brilhantes, curtinhos ou compridos, a modelo sabe o que lhe fica bem.


Em termos de maquilhagem Kendall aposta muito em tons terra nos olhos, eyeliner e nudes nos lábios, apesar de por vezes usar batons vermelhos. 

E então meninas, gostaram? Espero bem que sim! Digam-me nos comentários o que outras famosas ou famosos gostavam de ver nesta rúbrica, e o que acham do estilo da Kendall Jenner.

You Might Also Like

0 comentários