Filmes para ver no cinema ainda em Novembro!

18:40

O ano está quase, quase no fim, mas até isso acontecer ainda muitos bons filmes vão estrear nas grandes telas de cinema! Este mês, Novembro, vai ter vários filmes para todos os gostos e idades, desde drama, acção, comédia, até desenhos animados. Muitos anseiam o The Hunger Games: A Revolta - Parte 2, outros esperavam o tão aguardado e último 007 Spectre, mas para alem desses dois temos um cartaz muito recheado, por isso separei para vocês os que achei mais interessantes e os que gostei mais. Só conferir aí em baixo!

007 Spectre | 5 de Novembro
Em 007 Spectre uma mensagem enigmática do passado, leva James Bond numa missão independente à Cidade do México, passando por Roma, onde conhece Lucia Sciarra (Monica Bellucci), a bela e proibida viúva de um criminoso infame. Bond infiltra-se numa reunião secreta e descobre a existência de uma sinistra organização conhecida como SPECTRE. Entretanto, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond pede secretamente a Moneypenny (Naomie Harris) e a Q (Ben Whishaw) para o ajudarem a procurar Madeleine Swann (Léa Seydoux), filha do seu velho inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ser a pista para desmantelar a teia de SPECTRE. Como filha de um assassino, Swann entende Bond de uma forma que mais ninguém consegue. Quando Bond se aventura até ao coração da Spectre, descobre uma terrível ligação entre ele próprio e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.


Mune, O Guardião da Lua | 5 de Novembro
Num mundo mítico, Mune, com uma faceta um pouco selvagem, é nomeado contra a sua vontade, guardião da lua. O seu trabalho é trazer a noite e tomar conta do mundo dos sonhos. Mas uma série de desastres, uns atrás de outros, dá a oportunidade ao guardião da escuridão, de roubar o sol. Com a ajuda de Sohone, o orgulhoso guardião do sol e da frágil Cire, Mune entra numa extraordinária missão, que irá torná-lo um guardião lendário!


Tudo Vai Fica Bem | 12 de Novembro
Depois de uma discussão com a namorada, Thomas Eiden (James Franco), um escritor, decide conduzir sem rumo, provocando um acidente que tira a vida a uma criança. A tragédia e as consequências da mesma traumatizam-no profundamente. Ao longo dos 12 anos seguintes, ele tenta continuar com a sua vida, mas aquela situação persegue-o constantemente. Além disso, Thomas não consegue deixar de pensar que, ao provocar aquela situação, se tornou num assassino.


Steve Jobs | 12 de Novembro
Com início no lançamento de três produtos icónicos, terminando em 1998 com a apresentação do iMac, Steve Jobs mostra-nos os bastidores da revolução digital, desenhando um retrato íntimo de um homem brilhante no seu epicentro. Michael Fassbender interpreta o pioneiro fundador da Apple, com Kate Winslet no papel de Joanna Hoffman, antiga responsável de marketing da Macintosh. Steve Wozniak, que co-fundou a Apple, é interpretado por Seth Rogen, e Jeff Daniels será John Sculley, antigo CEO da Apple. O filme conta ainda com Katherine Waterston como Chrisann Brennan, ex-namorada de Steve Jobs, e Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, um dos membros iniciais da equipa de desenvolvimento da Apple Macintosh.


O Senhor Maglehorn | 12 de Novembro
A.J. Manglehorn, serralheiro introvertido de uma pequena cidade, nunca recuperou da perda do amor da sua vida, Clara. Fixado nas suas memórias, sente-se mais próximo do seu gato adorado do que das pessoas que o rodeiam e prefere encontrar conforto no seu trabalho e nas rotinas diárias. Ainda assim, esforça-se por preservar as suas poucas ligações humanas, mantendo o contacto com o seu filho, com um ex-pupilo que se perdeu e com uma mulher de bom coração do banco local. Ao ver aproximar-se a possibilidade de um novo amor, este homem solitário vê-se perante o dilema entre ficar cristalizado no passado e abraçar o presente.


A Canção de uma Vida | 19 de Novembro
A Canção de Uma Vida é um drama romântico que tem como pano de fundo o ambiente vibrante da música indie de Brooklyn. Franny (Anne Hathaway) regressa a casa após um longo afastamento e depois de saber que o seu irmão Henry (Ben Rosenfield), músico de profissão,  sofreu um acidente de viação que o deixou em coma. Franny começa a consultar o computador de Henry para verificar o quanto a vida do irmão evoluiu na sua ausência, descobrindo os músicos e artistas de que o irmão gostava. Casualmente, conhece James Forester (Johnny Flynn), que é o maior ídolo de Henry e cujo sucesso e fama não parecem indicar o homem tímido e reservado que encontra. Com uma forte ligação romântica a surgir entre Franny e James, a questão que se coloca é: pode o amor florescer mesmo nas circunstâncias mais adversas?


The Hunger Games - A Revolta - Parte 2 | 19 de Novembro

Com a nação de Panem em guerra, Katniss defronta o President Snow (Donald Sutherland) pela última vez. Com a ajuda dos amigos mais próximos, Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson), Katniss inicia uma missão arriscada que visa libertar os cidadãos de Panem e tentar o assassinato do Presidente Snow, cada vez mais obcecado em destruí-la. Armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais aguardam Katniss num derradeiro desafio, mais difícil do que qualquer arena dos Jogos da Fome.

A Viagem de Arlo | 26 de Novembro
A Viagem de Arlo faz a pergunta: Como seria se o asteróide que mudou para sempre a vida na Terra, falhasse completamente o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? A Pixar Animation Studios leva-o numa aventura épica pelo mundo dos dinossauros onde um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável. Enquanto viajam através de uma paisagem misteriosa, Arlo aprende o poder de enfrentar os seus medos e descobre do que é realmente capaz.


A Ponte dos Espiões | 26 de Novembro
Realizado por Steven Spielberg, A Ponte dos Espiões é um thriller dramático que nos conta a história de James Donovan (interpretado por Tom Hanks), um advogado de Brooklyn que se encontra encurralado no centro da Guerra Fria, quando a CIA decide enviá-lo numa tarefa quase impossível para negociar a libertação de um piloto Americano U-2.


O Leão da Estrela | 26 de Novembro
No clássico de 1947 de Arthur Duarte, uma tradicional família da burguesia lisboeta, encabeçada por um acérrimo sportinguista, desloca-se à cidade do Porto, com o objectivo mais ou menos velado de casar a filha com um rico herdeiro do Norte, rapaz com as melhores referências, nascido, claro está, de uma família de ferrenhos portistas. Hoje, a história base mantém-se, apenas com a deslocação do Porto para o Alentejo para não ferir susceptibilidades clubísticas, dos jogos de amores às rivalidades, a única regra são as gargalhadas.


A Fabulosa Caprice | 26 de Novembro
Caprice Clément (Emmanuel Mouret) é um professor, permanentemente atarefado. Alicia (Virginie Efira) é uma famosa atriz que Clément admira imenso. Tudo se complica quando Clément conhece Caprice (Anaïs Demoustier), uma jovem mulher, excessiva e exuberante, que se apaixona por ele. Entretanto, o seu melhor amigo, Thomas (Laurent Stocker), aproxima-se de Alicia… e torna-se o seu companheiro.

Os que mais estou ansiosa para ver é o 007 Spectre, pois o Daniel Craig (que intrepeta o James Bond) pode até ter os seus 47 anos, mas é um homem e tanto! Super sensual e bonito, ele intrepreta super bem a personagem, algo que me fascina e é um dos aspectos que gosto quando vou ver um filme. Também quero ver o filme Steve Jobs! Sou apaixonada pela Apple e ainda mais por biografias, então este é o filme perfeito para se ver. E claro que como uma criança que sou, não é mesmo, o filme A Viagem de Arlo da Pixar parece-me ser a coisa mais fofinha de sempre, porque só pela sinopse já dá uma vontade de ver e imaginar realmente se convivêssemos com dinossauros. E vocês meninas, e meninos também, que filmes querem ver este mês, ou já viram? E se viram digam-me o que acharam nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Press