Novo álbum de Justin Bieber, Purpose + Download

19:31

Costuma-se dizer que sexta-feira treze é dia de azar, mas para as Belieber foi mais dia de sorte! Pois é, na passada sexta-feira (13 de Novembro), Justin Bieber lançou o seu novo e mais recente álbum, Purpose. Após 3 anos sem lançar nada e 2 anos de pausa na carreira, Justin voltou com tudo, mais maduro e pronto a assumir de novo o seu lugar no mundo da Pop! "Purpose" contém 14 faixas (19 na versão deluxe), 48 minutos e 13 segundos de música incrível, como a "Sorry", "What Do You Mean?" e "I´ll Show You", que já tinha sido lançadas e foram um sucesso mesmo antes do álbum estrear. Este novo trabalho de Justin conta também com quatro parcerias: Big Sean em "No Pressure", Travis Scott em "No Sense", Halsey em "The Feeling", e Skillex e Diplo em "Where Are Ü Now", para além disso temos um remix de "What Do You Mean" com a Ariana Grande.

Quando perguntaram a Bieber o significado do álbum, automaticamente ele respondeu "O significado do meu álbum Purpose é, basicamente, para as pessoas saberem que se perderam o seu objectivo, ou não sentem que têm um propósito, que é muito importante que vocês o encontrem.", algo que ele acertou em cheio porque são músicas como Love Yourself e Life is Worth Living, que nos fazem pensar bem e deixar de lado os problemas e tentar ir ser feliz, porque é tudo o que importa. Para além disso em outras entrevistas, Justin falou um pouco sobre a Selena e referiu que algumas músicas são sobre/inspiradas nela; alguém por aí adivinha quais? Eu tenho alguns palpites!



Enfim, para quem não sabe, mais uma vez aqui digo, eu sou fã deste cantor maravilhoso, já são 6 anos aqui a acompanhar tudo! Sim eu sou do tempo de "Baby" hahah, e tenho muito orgulho disso. Sempre achei o estilo musical dele muito completo e acima de tudo era daquelas músicas que era bom de ouvir sabem? Mas a verdade é que ele amadureceu, após todos estes problemas e a rebeldia, ele cresceu, tanto como pessoa como a nível profissional e musical, e isso reflecte-se neste álbum

Para tal decidi então compartilhar com quem ainda não teve a oportunidade de comprar o álbum (podem comprá-los nas lojas Fnac), de o puder sacar sem grandes complicações nem vírusPara fazer download do álbum Purpose Deluxe basta clicar aqui (arquivo .zip no drive) ou aqui (caso não saibam descomprimir a pasta zip, têm de sacar música por música). E claro que eu tinha de deixar um miminho para vocês! Para quem não sabem, o álbum que saiu no Japão contém mais três músicas que não se encontravam disponíveis para nós, mas agora já estão, por isso, para as terem basta clicar aqui! Depois não digam que eu não sou amiga. 

E então meninas, gostaram ou não? Quem por aí também é fã do Justin? Contem-me tudo!

You Might Also Like

1 comentários