Wishlist: Natal

21:35

O Natal já está mesmo à porta! Falta menos de um mês para uma das datas mais desejados do ano por várias pessoas, e com isso significa reunir a família, trocar presentes e passar uma boa consoada. E como eu também sou gente, e também tenho os meus desejos, decidi fazer uma lista com algumas das coisas que eu gostava de receber no Natal. Mas como minha família não é rica, nem eu não é, vou comprar tudo aos poucos com o meu dinheiro e o dinheiro que costumo receber!Mesmo assim deixo de livre vontade aos meus familiares e amigos que se inspirem para presentes futuros para mim kkk. Em comparação com a minha Birthday Wishlist, esta já tem alguma corzinha, mas mesmo assim tudo muito básico.


Mala Michael Kros | Wish It (30,00€) - Realmente quem nunca sonhou em ter uma MK? Estas malas costumam ser super caras, mas a Wish It está a fazê-las por um preço bastante acessível, e são réplicas perfeitas das originais! 

Canetas Bic Cristal Celebrations Prateada/Dourada | Fnac (3,50€) - Já comprei a minha agenda para 2016 e ela é tão bonitinha, toda em prateado e super simples, e claro que não poderia deixar de ter duas canetas lindas como estas que a Bic lançou!! Já ando de olho nelas há muito tempo!!

Vestido Canelado | Bershka (15,99€) - Eu já ando a tentar encontrar um vestido assim à bastante tempo, pois em mim os vestidos que mais gosto de ver são os super justinhos! E este é super outonal e eu estou completamente in love com ele. 

Camisa Oversized Xadrez | Primark (13,00€) - Para quem me conhece sabe o quanto eu amo camisas xadrez e nestes tons de vermelho e azul eu nunca encontrei nenhuma,e já quero à bastante tempo. O melhor de tudo é que esta oversized, pelo que fica super larginha e dá para usar com camisolas mais justas.

McCall #11 Sweatshirt | Like In America (25,00€) - Posso dizer que este é o meu presente dos presentes, tá em primeiro lugar no meu top de compras e só quando a tiver é que vou descansar. Acho que já deu para entender que eu amo a série Teen Wolf, posso até dizer que sou obcecada, e com isto veio uma paixão não correspondida pelo actor Tyler Posey e o seu personagem Scott McCall, e mal eu vi esta sweatshirt nesta loja eu soube que teria de ser minha!!

Álbum Purpose Deluxe | Fnac (19,99€) - Justin Bieber é o meu cantor favorito, é o meu grande idolo e sem duvida uma grande inspiração na minha vida! E ele acabou de lançar o seu novo album Purpose, e eu já o ouvi milhões de vezes, e estou louquinha para o ter aqui na minha colecção.

Kiko Lipstick/Base | Kiko (entre 2€ a 12€) - Já ouvi falar super bem dos produtos da Kiko e já tive a oportunidade de testar, e estou completamente rendida a esta cor de batom, chamada de 914 Amaranth, que é assim um roxo meio cor de vinho. E também por esta base que têm uma consistência óptima!!

E então meninas, gostaram de algum item da minha listinha para este Natal? E vocês o que é que já pediram ao Pai Natal? Digam-me tudo nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários