Compras e Presentes de Natal

12:12


O Natal já passou (para grande tristeza minha e de muitos), mas no entanto, eu decidi-vos trazer um post assim pós-natalício, e mostrar-vos o que recebi e comprei este Natal! Acho que nem preciso de referir isto, porque para quem já viu posts deste género é sempre a mesma lengalenga, mas cá vai: este posts não foi feito no propósito de me gabar ou exibir-me, apenas sei que alguns de vocês gostam de ver estes tipos de posts, assim como de comprinhas e então decidi compartilhar com vocês. Posso dizer que sou muito grata e abençoada por tudo o que me dão e tenho, mas acima de tudo pela família que tenho, e que este Natal foi muito especial e de casa cheia que é como eu gosto de passar esta data festiva. Este ano recebi de tudo um pouco, desde roupa, dinheiro, chocolates, etc; mas sem mais demoras, vamos lá começar com os meus presentinhos e compras de Natal, que eu tanto amei!


McCall #11 Sweatshirt | Presente - Posso finalmente descansar! Ahahah! Este foi o meu presentes dos presentes, e só podia ter sido oferecido pelo meu amorzinho. Pois é, o meu namorado este Natal decidiu fazer-me as delicias e ofereceu-me finalmente a sweatshirt, do Scott McCall de Teen Wolf, que eu tanto desejava! Ela estava na minha Wishlist de Natal e finalmente posso a riscar de lá.

Zipped Hoodie Preto | Presente - Ele é do género de um hoodie mas mais grosso e quentinho, perfeito agora para os dias de frio! O melhor é que os meus pais já me conhecem, e sabem o quanto amo preto, então foi essa a cor que eles escolheram, e o melhor é que o modelo dele parece tipo almofadado, então é assim uma peça diferente.

Camisola de Malha | Compra - Como recebi algum dinheiro no Natal e no Sábado (26) fui ao Colombo com uma amiga, dei um saltinho (foi mais saltão graças à uma hora e meia que estive lá dentro!) à Primark que estava em saldos! Fui lá inicialmente para comprar coisas para o quarto, mas não resisti a esta camisola tão mimosa e tive de a trazer comigo, e o melhor? É que paguei metade do preço!


Mala Preta Básica | Presente - Já queria uma mala assim à imenso tempo, mas andava sem coragem para a comprar, e mais uma vez os meus pais acertarem em cheio na prenda de Natal! Ela têm o tamanho perfeito, nem muito grande nem muito pequena, é preta (a minha cor de eleição para tudo) e o modelo é super giro. Estou completamente in love por ela!

Botas Pretas | Compra - Mais umas para a coleção. Estas são também de salto-alto, mas acima do tornozelo algo que eu gostei bastante. Outra coisa que me agradou imenso foi o preço! Comprei-as nos saldos da Primark e paguei apenas 10€. Óptimo preço para umas botas. 

Secador de Cabelo | Presente - Este foi-me oferecido pela minha mãe e era uma coisa que eu já queria faz muito tempo, em especial por causa do difusor. O meu velhinho secador já estava realmente a bater as botas e este veio mesmo a calhar! Já o usei e posso dizer que é mesmo muito bom, em especial porque têm ar frio, o que é óptimo para cabelo encaracolado. 

Paleta de Sombras | Presente - Eu amo maquilhagem, na verdade descobri o gosto por isso este ano, e desde então que tenho andado a aprender a fazer smokey eyes e maquilhagens mais completas. Então a minha mãe, que é um amor, decidiu-me oferecer esta paleta de sombras em tons terra (os meus favoritos)! É uma paleta bastante completa, com os tons básicos para o dia a dia, e também para maquilhagens de noite. Esta eu abri uns diazinhos antes do Natal, sou muito marota!

Kit Guylond Paris | Presente - Uma das minhas irmãs ofereceu-me este estojo de maquilhagem com uma mini paleta com sombras metalizadas, um lápis de olho em preto, um lápis de lábios em rosa e um double lipgloss em tons rosa. E óbvio que eu adorei, afinal eu amo maquilhagem e estes kits assim para além de úteis são super bonitinhos! Ansiosa por fazer maquilhagens com esta mini paleta!

Maybelline Lipstick | Presente - A minha prima (da parte do meu namorado) ofereceu-me este batom da Maybelline num tom rosinha, e eu confesso que não sou muito de tons rosa, mas este é super bonito! Já o testei e para além de uma consistência boa, é hidratante e também não é um rosa muito chamativo, é assim um rosa nude, o que eu amei! Preparem-se para me ver usá-lo bastante!

Onesie Totoro | Presente - Sabem aqueles pijamas completos que agora toda a gente usa? Então, quando fui comprar prendas de Natal com os meus pais, andei pela Primark a ver alguns, mas não encontrei nada que me agradasse. E então, a minha mãe, sem eu saber, comprou-me um onesie da personagem Totoro para me oferecer! Achei tão giro e diferente que o vesti logo assim que abri. 

Almofada de Pêlo | Compra - Estou a redecorar o meu quarto, e então como no Sábado fui à Primark dar uma vista de olhos pelas coisas para a casa e esta almofada gigante e super fofinha estava por apenas 3€!! Quase chorei quando vi, e era a ultima, então decidi trazer para mim. 

Manta Quentinha | Presente - Mais uma vez a minha mãe a me mimar! (Eu quando digo mãe, é pai também, mas como é a minha mãe que escolhe, pronto) Este foi mais um dos meus presentes de Natal, como eu já andava a pedir uma manta fofinha, quentinha e cinza para o meu quarto, a minha mãe fez-me a vontade e ofereceu-me uma, só que entretanto tive de a trocar por esta da Primark, porque a outra tinha carrinhos ahah. 

Chocolates | Presentes - Eu amo receber chocolates! Apesar da minha terrível alergia para mim é sempre uma alegria receber chocolates, porque eu acabo por os ir comendo. Este ano recebi Ferreros da minha irmã mais velha e do meu cunhado (acho que todos recebemos isto no Natal, para mim já é tradição e eu amo), e da minha cunhada recebi Raffaellos que são um dos meus favoritos!! 

Gola de pelinho | Presente - A minha sogra ofereceu-me uma gola branca de pelinho fofo, e eu já adorei! É quentinha e agora para estes dias de frio vai ser um mimo. 

Estou muito grata por todas as prendas que recebi e pela noite que passei com a minha familia! Como foi o vosso Natal? Contem-me tudo! Digam nos comentários qual foi o vosso presente favorito :D Beijinhos e espero que tenham gostado. 

You Might Also Like

0 comentários

Press