Kylie Lip Kit - A linha de batons da Kylie Jenner

19:26


Já todos sabemos que os lábios da Kylie Jenner não são novidade para ninguém, eles foram um dos assuntos mais falados em 2015, desde o #kyliejennerlipchallenge que consistia num desafio que rodou o mundo todo e onde muitos jovens saíram com sérios problemas de saúde, até aos ditos e mexericos sobre se ela injectava coisas no lábios ou era apenas maquilhagem (inocencia de quem acho que era só maquilhagem, coitadinhos, não sabem de nada), e no fim de tudo ela decidiu acabar com os boatos e admitir que realmente ela injectava nos seus lábios com um produto temporário.
Então à coisa de 2 anos que ela começou a desenvolver a sua linha de produtos para os lábios, e quem a acompanha pela rede social Instagram já teve alguns ditos "spoilers" das cores que foram hoje finalmente apresentadas aos fãs e ao mundo! Se a acompanham no snapchat (@kylizzlemynizzl) ela publicou lá todo o lançamento da marca..

São apenas 3 cores (Candy K, Dolce K e True Brown K) e podem ser comprados num kit que vêm com o lápis para delinear os lábios e o batons líquidos que quando secam fica com um acabamento matte!! A promessa para estes kits é de não deixarem os lábios muito secos, terem um acabamento opaco e durarem durante 9 HORAS!! Isso mesmo! 9 horas! Eu só sei que estou completamente apaixonada e desejosa de puder testar, porque essas cores e o acabamento que dão são tudo o que uma mulher procura. Posso também acrescentar que as minhas duas cores favoritas são o Dolce K que é assim um nude, bastante tom de boca, e o True Brown K que é um castanho escuro mas não tão escuro para lábios.
Os kits já estão disponíveis para venda no site cada um por $29.00, porem já todos estão esgotados! Pois é, no mesmo instante que a Kylie oficializou e disponibilizou para compra, foi a loucura para os fãs e o site ficou esgotado em menos de 30 segundo.. A mesma já informou que em breve estarão os 3 kits disponíveis de novo. Enquanto isso, no eBay estão pessoas a vender os mesmos kits por $255 (dólar americano), o que eu acho um exagero, porque não é, são 255 DÓLARES!

E então meninas, o que acharam? Gostaram dos batons? O que acharam das cores? Contem-me tudo nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários