Winter Mood Board Inspiration

18:08


O Inverno é a estação do ano em que nós nos rendemos aos variados agasalhos e enfrentamos todos os dias a luta constante contra o frio. Escondendo assim os nossos queridos braços em casacos oversized e os pulsos em blusas de manga comprida. Não sei se é pelo frio mesmo, ou então pelas roupas mais estruturadas e os casacos grossos, o facto é que esta é a minha estação favorita e a simplicidade é melhor nesta época. As noites tornam-se mais longas e com elas vem a chuva a bater na minha janela enquanto leio acompanhada por uma boa caneca de chá, ou então o levantar cedinho e sentir aquele cheirinho de frio ao abrir a janela. Acho um pouco complicado não gostar desta época do ano, tudo se torna tão mais bonito e simples; as paletas de cores variam entre preto, branco e cinza, e as cores vivas que temos são cores tão quentinhas como bordô, verde caqui, mostarda, castanhos e bejes; não esquecendo que os tecidos como lã e algodão têm uma textura tão boa de tocar e até olhar. E todos os detalhes desta altura do ano são notáveis!

E como estamos em espírito natalício e de andar à procura de presentes, ao sair de casa acabo por me perder em pessoas e até mesmo nas folhas que caiem no chão, tudo me motiva a amar ainda mais esta estação. Mas como grande maioria ainda está em estudos e exames finais decidi vos trazer um "quadro" com imagens para se inspirarem nesta época tão boa e acolhedora. 

E então meninas/os, gostaram? Qual é a vossa estação favorita do ano? Comentem aqui em baixo e tenham uma óptima quarta-feira. 

You Might Also Like

0 comentários