5 séries que vou ver em 2016

18:44

Photo by Tumblr

O ano ainda vai bem no ínicio, e já que Janeiro é o mês das promessas aqui está mais uma que fiz a mim mesma: ver as séries que todos me indicam mas eu não vejo porque sou trouxa mesmo! Amigos meus estão constantemente a me aconselhar novas séries, mas eu sou muito ligada ao meu xodozinho, também conhecido como Teen Wolf, então nunca me libertei para novas séries, até comecei a acompanhar Daredevil mas até essa eu já abandonei (shame on me!) e tou louca para ver American Horror Story: Hotel mas têm algo que não me permite. Então, meti na cabeça que este ano eu tinha de ver pelo menos 5 séries que são sugeridas por todos os seres maravilhosos que me rodeiam mas que eu ignoro completamente no que toca a "séries novas". E aqui estão elas, as 5 séries, que a partir deste dia, eu vou começar a ver desde o inicio e tentar acompanhar.

1. The Vampire Diaries

Ok, pausa! Sim, eu sei que sempre disse que não gostava da série e que nunca iria ver na vida, mas como o meu grande amado idolo diz "never say never" (nunca digas nunca) e bom, uma alminha chamada Carolayne, a minha afilhada de blogue e grandissima amiga, conseguiu fazer aquilo que o meu namorado tentou durante meses até desistir: fazer me começar a ver TVD! Eu sempre fui muito ao lado da série, nunca me interessei, até que tem um elenco bom mas a série em si nunca me agradou. O meu namorado tento por meses que eu visse com ele a série e eu negava-me a aceitar aquilo, e às vezes passava pelo AXN Black na esperança de aceitar mas nem mesmo assim. E este ano, bom mudei de ideias (graças à Carolayne), vou abrir o meu coração lindo e quentinho para os vampiros e me entregar para que suguem o meu sangue, ok não tanto, mas vou me tentar entregar à série.

2. Pretty Little Liars 

Sempre ouvia toda a gente a falar da série e a comentar, e sempre ouvi vários comentários positivos, mas mais uma vez a minha ambição pelo meu derradeiro amor não me deixou abrir os meus horizontes e então nunca comecei a ver a série. Pelo que já entendi da série contem bastante drama, suspense e inclui um grupo de amigas, e isso é o que mais adoro nunca série. Também já vi os traileres de todas as temporadas, repito, TODAS AS TEMPORADAS, e posso dizer que gostei bastante e me cativou! Hoje já vi o primeiro episódio da primeira temporada e gostei do sabor que me deixou, por isso, sim esta vai mesmo ser vista durante 2016!

3. Empire

Oh sim, esta foi a que mais me cativou só pela sinopse. Até agora têm apenas 2 temporas e estreou em 2015, e o melhor é que o seu publico já é bastante grande e que quase toda a gente ama Empire. Tudo me cativou, o facto de digamos ser a disputa por um império torna as coisas bastantes interessantes, mas agora um drama familiar pelo império de um pai rapper bem sucedido, isso sim é o que eu gosto! Envolve música, envolve drama, envolve passados sombrios e histórias por descobrir e isso sim é o que me cativa numa série. 


4. How to Get Away with Murder

Só o titulo da série já desperta curiosidade e a sinopse por mais simples que seja cativa logo qualquer um que goste de séries que envolvam crime. Pois a série é isso mesmo, crime! Uma série à volta de uma professora de Direito Penal, com uma vida profissional e pessoal fantástica, visto que têm um marido psicólogo renomado e ainda um amante detective local. No entanto a sua vida começa a desmoronar e ela e os seus alunos que foram convidados para trabalhar no seu escritório vêem-se envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato. O que é que isto quer dizer? Quer dizer que têm tudo para ser uma série de renome! Contem tudo para se tornar numa das minhas séries favoritas e é obvio que eu a vou ver. 

5. Hannibal

Esta foi me recomendada no meu estágio e desde aí nunca a vi, mas confesso que sinto curiosidade em ver. É necessário ter bastante estômago para a série, pois a mesma baseia-se no dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra que trabalha com o FBI. Só que ele é um psicopata, muito fino e refinado, que mata e come suas vítimas, fazendo jantares para convidados que não fazem a menor ideia de que estão a comer pessoas. Para além dos jantares, ele faz arte com alguns corpos, sim arte, é bizarro, sim, mas é sensacional. Mas a série não é só sobre o Hannibal, mas sim sobre o embate entre dois génios – o outro é o Will, um rapaz jovem consultor do FBI e paciente de Hannibal que tem a capacidade de se imaginar na mente dos assassinos e entender como eles pensam. Só que ele também é meio maluquinho. Só que as coisas começam a chegar a outro nível e Will fica preso nos crimes de Hannibal. E está disposto a provar que não foi ele, mal sabendo ele que o Hannibal é o assassino. 

Espero conseguir começar e acompanhar todas ao longo do ano, tentando que isso não se interfira nas que eu vejo e acompanho actualmente. Mas quero pelo menos assistir uma ou duas temporada de cada uma delas, mas vou ao máximo tentar ver tudinho até ao fim.

E vocês meninas, que séries estão a acompanhar este ano? Alguma recomendação? Espero que tenham gostado das que vou ver este ano e digam-me se vejam alguma.  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Once upon a time é sem dúvida a minha série de eleição! Seguido desta tem a switched at birth, que tem no fundo uma história linda! Confesso que tenho exatamente os meus objetivos que tu no que toca a séries pra ver, por isso good luck 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      A Once Upon A Time eu já apanhei assim alguns episódios na televisão, mas nunca a vi mesmo, mas confesso ter alguma curiosidade em conhecer a série e a história, pois também já me foi recomendada. Em relação à Switched At Birth, eu acompanhava muito pelo AXN White mas entretanto parei, e quero muito recomeçar também, mas por agora tenho outras prioridades. Espero que também consigas alcançar estes objectivos, porque acompanhar tantas séries é complicado ahah.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Consigo totalmente identificar-me quando falas em séries que estás para começar a ver ou que te recomendaram e que nunca começaste. Em relação às que tens aí, posso dizer-te que Pretty Little Liars é, sem dúvida alguma, fantástica e mesmo com os spoilers que às vezes vamos tendo nas redes sociais, cada episódio é uma surpresa e nunca estás à espera do que vai acontecer! Este ano, para além de acompanhar assiduamente as várias séries que sigo, quero mesmo é começar a ver Teen Wolf! Espero que consigas começar e manter esse hábito de ver estas séries e que o partilhes aqui no blogue - quem sabe volto a ter vontade de ver The Vampire Diaries ahahah.

    Beijinhos,
    Beatriz do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Realmente a PLL é a que estou mais ansiosa para ver aqui na minha listinha, a história parece fascinante e realmente despertou-me bastante interesse. Recomendo-te imensamente Teen Wolf, eu sou completamente apaixonada pela série desde que estreou e para mim é daquelas séries que podia durar uma vida que eu não me ia cansar! A história em si, a mitologia, o humor, o terror, tudo fascina e chama a atenção. Por isso recomendo-te mesmo que comeces este ano porque é mesmo muito boa. Também espero conseguir me manter nesta listinha, e obvio que daqui a uns mesinhos venho falar sobre a minha experiência com cada uma das séries.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Adoro Pretty Little Liars e The Vampire Diaries! Acho que vais adorar, as histórias são fantásticas :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me bastante positiva em relação a essas duas! Espero mesmo não me desiludir ;)
      Beijinhos.

      Eliminar

Press