Golden Globes 2016: Hot e Not do Red Carpet

01:46

Ontem realizou-se a primeira entrega de prémios do ano e com isto ficou oficialmente aberta a "awards season" para este ano, e com isso vem os famosos Red Carpets. O Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, foi o local escolhido para acolher a 73ª cerimónia de entrega dos Globos de Ouro. E tal como todos os anos anteriores, estrelas do mundo do cinema e das séries televisivas, e até mesmo da música desfilaram e arrasaram na tão aguardada passadeira vermelha. Bom nem todos.

Como já é de costume uns destacam-se pela sua simplicidade, outros pelo bom gosto, e bem, outros destacam-se pelas suas más escolhas para a noite. Tal como todos os anos tivemos uma variadade imensa de vestidos, desde alguns mais decotados, outros mais reservados, brilhos e cores vibrantes e chamativas, várias celebridades acertaram e arrasaram no outfit que escolheram, outras nem por isso. Para além de muitas chamarem a atenção pelos motivos certos, outras pelos errados, este ano foi um ano de muitas surpresas.



HOT FASHION

Lindas e poderosas, é como eu gosto de descrever as mulheres que eu escolhi para o meu Hot Fashion top! Conseguiram colocar muito glamour e muita sensualidade no red carpet sem deixar vulgar! A premiada actriz inglesa Kate Winslet, nossa eterna Rose do filme Titanic, arrasou ao optar por um vestido azul marinho de Ralph Lauren Collection! Para além da cor lhe cair super bem é um modelo que lhe assenta bem, por isso sim foi uma óptima escolha. Também Stephanie Bauer na minha opinião, optou por uma escolha segura. Um vestido preto super elegante pelo corte, e fantástica pelos brilhos que o vestido tem e que lhe traz um certo encanto. A nossa maravilhosa Jennifer Lawrence foi considerada a mulher da noite e acho que dá para ver que é muito mais para além de talento. A beleza dela é incansável e desta vez ela decidiu trazer para a passadeira vermelha um vestido da Dior, que eu pessoalmente achei que foi uma escolha formidável, pois o vermelho intenso e aqueles cortes que deixam um pouco de pele à mostra realçam a sensualidade da actriz. A nossa norte-americana Amy Adams brilhou num vestido laranja de Atelier Versace e vamos admitir que lhe assentou super bem! A actriz e cantora Brie Larson optou por um vestido dourado, super sensual, da Calvin Klein Collection, e bom eu quero esse vestido para mim! Por último (mas como se diz "os ultimos são sempre os primeiros) a nossa actriz, cantora e bailarina, J.Lo! Esta mulher nunca para de me surpreender e esta escolha de vestido numa cor canário da Giambattista Valli foi simplesmente magnifica. Embora seja um look mais arrojado, é um dos melhores que vi esta noite e dos meu top 5. Gosto imenso dos pormenores, como os sapatos a combinar com a mala, e o colar. Adoro também o batom a quebrar ali um pouco a paleta de cores, o penteado e claro, a enorme corte que o vestido têm, porque mesmo sendo um vestido reservado a Jennifer têm de tirar partido dos seus atributos e bom, essa perninha é um deles!

A modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley também desfilou pelo red carpet e ela optou por um vestido dourado com brilho de Atelier Versace, o que mais gostei foi sem duvida do tipo de decote, super elegante e sensual! Já o vestido branco da actriz Saoirse Ronan é o meu segundo no meu top 5! Um vestido de Yves Saint Laurent simplesmente lindo, simples e glamoroso, e o facto de ter uma "capa" adorei! Bom, a interprete de Cinderela, Lily James, apostou num vestido branco transparente de Marchesa. Katy Perry também passou pela passadeira vermelha desta noite, e bom, ela arrasou na escolha! Com um vestido rosa e um decote bastante generoso, ela conseguiu acabar com a auto-estima que me resta! 19 aninhos e já tão bom gosto, é tudo o que tenho a dizer da Zendaya, o vestido dela de Marchesa foi um dos que mais gostei desta noite. Por fim, o meu vestido favorito da noite! Olivia Wilde num vestido grená lindíssimo de Michael Kors, que se eu pudesse já o tinha dentro do meu armário.

MAYBE FASHION

Eu a pensar que era incapaz de gostar mais da Alicia Vikander, e eis que ela me aparece na Red Carpet num Louis Vuitton lindo de morrer! Adoro o vestido, porem estou numa relação de amor e ódio para com o mesmo, questionando-me seriamente sobre se gosto ou não dele. Outro no qual também estou super indecisa é no conjunto top e saia longa da actriz Kate Hudson. E já que estamos numa de amor e ódio, amei o vestido da actriz Natalie Dormer mas aquele detalhe em preto, não me agrada. Os dois vestidos que se seguem, o da actriz Rachel Bloom e Gina Rodriguez, são dois vestidos onde as cores têm se visto muito ao longo de 2015. E por isso, os vestidos tornam-se "in". No entanto, o corte e o modelo não é nada fantástico, o que o torna numa escolha "mais ou menos segura". Por fim a cantor, atriz e modelo Kristen Dunst apareceu no Red Carpet com um vestido super decotado de Valentino, e que decotado! Se as minhas mamas fossem assim tão perfeitinhas até eu as mostrava ao mundo. Mas esse foi um dos contra que me fez ficar com um pé atrás em relação ao vestido: o decote! É um decote aprofundado, o que eu acho bastante bonito e elegante, mas desta vez parece que ficou exagerado e aqueles "cordéis" ali, definitely not.

NOT FASHION

Ok, estamos prestes a entrar NUNCA USEM ISTO NA VIDA e O QUE É QUE VOS PASSOU PELA CABEÇA?! Apesar dos óptimos outfits que houveram ao longo da noite e todos tiveram o seu momento para brilhar, também tivemos uns que mais valia terem ficado no guarda-roupa.  Celebridades de todos os tipos como Amy Schumer, Emilia Clarke, Heidi Klum, Cate Blanchett e Jane Fonda não souberam o que vestir nesta noite e as escolhas que fizeram não foram as melhores. Fiquei um pouco desiludidas com a nossa Mother of Dragons, Emilia Clarke, pois ela costuma até apostar em conjuntos e vestidos bem bonitos e elegantes quando vai para as passadeiras vermelhas, e desta vez apareceu-me nuns cortinados de Valentino. Fiquei realmente desiludida com a escolha, pois é um vestido pesado e mesmo em termos de cortes e tecido não encaixa.

Também estrelas como Rachel McAdams, que realmente pegou no sofá da minha avó e transformou num vestido, amor podias ter me pedido um vestido emprestado, pois esta tudo escolha foi totalmente errada! Kate Bosworth e Julianne Moore lamento mas é um grande NÃO da minha parte, brilhos até são bonitos, mas em demasia tornasse exaustivo aos olhos! E pára tudo! Eu realmente não sei o que se passou aqui, mas isto é o maior NÃO de toda a história. É um vestido que eu diria que a antiga Lady Gaga usaria, diria mesmo feito de escamas de peixe, mas já nem ela alinha nessas coisas. Não entendo como é que deixaram a Regina sair de casa assim e usá-lo, não sei mesmo.

GENTLEMANS FASHION

E agora os gentlemans da noite! Sim, vamos falar dos machos que passaram pelo red carpet e eu simplesmente adorei o facto de todos irem de black suit e gravatinha ou laço! Isso faz qualquer homem ficar super atraente e com uma vontade enorme de lhes saltar para cima (upsss). Mas o meu foco foi directamente para o meu pretinho Michael B. Jordan, que vamos agradecer a Deus por um homem tão abençoado como ele existir, é mesmo caso para ligar a música Suit and Tie do Justin  Timberlake e imaginá-lo a dançar para nós! Se eu já o achava sexy no filme Creed, agora de fatinho e laçinho eu fui ao céu e voltei. Outro homem que é de louvar a Deus é o Leonardo Dicaprio, que não importa os anos que passem ele continua um autentico charme! Com 41 anos ele humilha muitos rapazinhos de 18, por isso aprendam meninos.

PAIRS FASHION

Os senhores uns verdadeiros gentlemans e as nossas meninas umas ladies, é a única coisa que sei dizer! Estes casais e também pares sabem como se apresentar no Red Carpet e óbvio que não passam por despercebidos. Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum é o meu favorito! Admiro imenso a relação deles e vê-los juntinhos na passadeira vermelha fez me soltar alguns gritinhos, em especial por causa do vestido dela que é simplesmente lindo!!! Taraji P. Henson e Terrence Howard o casal mais poderoso da série Empire também apareceram juntos! Mesmo não tendo nada, admiro imenso a amizade deles e a maneira como se tratam, eles realmente se preocupam um com o outro. E se isto não fosse um Red Carpet, eu iria dizer que era o casamento de Corinne Bishop e o pai Jamie Foxx a levaria ao altar, porque olhem só o quão lindo e delicado o vestido dela é? Parece mesmo uma noiva, adorei completamente! Não, não são um casal, mas Jamie já leva a filha dele de 19 anos como o seu "date" aos eventos e é simplesmente adorável.

E então meninas, gostaram? Qual foi o vosso favorito e o que mais odiaram? Contem-me tudo! Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários