Querido 2016, hoje é o dia!

23:20


Photo by Tumblr

Querido 2016,
O meu quarto ainda continua desarrumado, e sim, os políticos corruptos ainda continuam no parlamento, apesar de ser um novo primeiro ministro, muito ainda se têm de fazer. Pois continuam pessoas a morrer nos hospitais por falta de assistência, porque ainda existe bandidagem onde muitos são vitimas e ainda existe uma guerra no mundo que nós não sabemos quando vai rebentar. Mas hoje é o grande dia. Apesar de todos os problemas a acontecer no mundo, hoje é o dia em que eu deixo 365 dias para trás e me aventuro em mais uma jornada da vida. Uns foram de grandes alegrias e conquistas, outros de aprendizagem, mas a verdade é que isso não importa mais, levo comigo o necessário e é com grande felicidade que entro neste novo ano, o teu ano, 2016. Hoje é o primeiro dia de mais um livro de 365 páginas em branco para serem escritas. E eu ainda não me sinto preparada para isso..
Não te quero pedir muito, apenas que me deixes continuar a construir e descobrir quem eu sou. Para continuar a derrubar todos estes muros invisíveis ao meu redor e abrir muitas janelas para continuar a aprender a ser mais livre. Espero que eu me encontre. Sei que muitas vezes a vida faz com que a gente se perca, se deixe, esqueça do que é importante. Quero que me deixes amar os meus com essa liberdade, de uma forma completa e diferenciada. Que me ponhas muitas pessoas bonitas e maravilhosas no meu caminho e me deixes conhece-las, descobri-las e acima de tudo, amá-las. Oferece-me também desafios, daqueles de cair de joelhos mas mesmo assim querer levantar, porque sabes que algo grande está à tua espera no caminho da vida, eu nem digo fim, até porque o final não é onde nós encontramos a felicidade mas sim no caminho. Eu não peço nada mais do que ser imensamente feliz e que se trouxeres algum transtorno que seja daqueles que deixam pouco mas ensinam muito. E, já que aqui estamos, ajuda-me também a melhorar mais um pouco este mundo em ruínas, juntos, eu acho que nós podemos fazer coisas incríveis.
E já agora, querido 2015 obrigado por tudo o que eu aprendi, amando, sofrendo e superando a cada dia. Tu encheste a minha paleta de cores da vida e agora eu estou totalmente pronta para pintar a minha história neste novo ano começa.

Obrigado!

Com carinho, 
Beatriz

Que 2016 seja um ano cheio de alegrias para todos!
Um grande beijo para todos!

You Might Also Like

0 comentários

Press