Week Creativity

14:50

Photos by Tumblr and Pinterest

Guten nachmittag! Como estão vocês? Hoje eu levantei-me super cedo, em tanto tempo que isso não acontecia não foi nada fácil, ouvir a minha mãe me chamar umas 30 vezes como no tempo de escola e a luta para não adormecer de novo estavam a acabar comigo. Deitei-me super tarde ontem, dormi apenas duas horas e meia, e hoje eu realmente não queria sair da cama, mas eu tinha mesmo de ir a Lisboa resolver alguns assuntos pendentes. E acabei por chegar a casa com uma vontade enorme de inspirar! Eu amo escolher e coleccionar fotografias de diferentes lugares e para poder "sugar" tudo o que puder no que toca a inspiração. Vocês também são assim? Isto ajuda imenso a cabeça quando se está preso num labirinto sem ideias nenhumas, em especial quando não sei sobre o que escrever.  E agora sim, aliviei bem mais a cabeça. Aguardem mais posts ao longo da semana, beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro as colagens que fazes aqui para o blogue. Sinto-me sempre inspirada quando as vejo. E estou aqui a aguardar pacientemente por essas publicações!:D
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas, é sempre bom inspirar outras pessoas. E podes aguardar que essas publicações vão sai! ;)
      Beijos.

      Eliminar

Press