Coffee Dates | OODT

13:08


Olá meus amores! Espero que estejam a ter um bom Sábado, mesmo com este tempo que não ajuda muito. Eu não sei vocês mas estou completamente rendida a esta nova tendência dos Adidas SuperStar. Eles dão para usar de todas as formas, desde um outfit assim mais relaxado até um conjunto mais chic e arranjado. Por isso hoje decidi trazer-vos um outfit of the day (outfit do dia) assim mais relaxado, nada muito profissional, com fotos caseiras antes de sair de casa. E vamos focar nesta camisola de malha que têm sido a minha favorita neste Inverno!


Casaco - Presente | Camisola de malha - Primark | High Waisted Skinny Jeans - H&M | Adidas Super Star - Amazingshoes | Mochila - Denbies Accessories

Espero que tenham gostado, foi uma coisa assim bastante casual, nada muito arranjado! Apenas estou prestes a sair de casa e gostei do outfit, então decidi compartilhar com vocês. O que acharam? Também gostam dos Adidas Super Star?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Eu estou completamente apaixonada e rendida a eles! São lindos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Helena,
      Muito obrigada :) Estou realmente rendida a estes outfits mais descontraídos mas ao mesmo tempo não muito descontraídos, são perfeitos para escola e trabalho, ou até mesmo uma saída.

      Beijinhos

      Eliminar

Press