Steal The Look: Holland, Crystal e Arden

23:01


E voltamos esta semana com a nova rubrica do blogue! O post era para já ter saído na terça (que é o dia da rubrica) mas como eu não celebrei o dia dos namorados no Domingo, acabei por o fazer na terça, e passei o dia todo fora. E como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca! Por isso, esta semana trago-vos dois conjuntos de 3 actrizes da minha série favorita, Teen Wolf: Holland Roden, Crystal Reed e Arden Cho. Estas 3 actrizes têm estilos um bocadinho diferentes, mas sem dúvida que são super inspiradores, e os outfits casuais são sem dúvida os meus favoritos! A Holland ela gosta mais de um estilo "menininha" e bonequinha, muitas das vezes a actriz aposta em saias ou então vestidos, e sempre com um ar feminino no conjunto, por sua vez a Crystal é um pouco mais descontraída mas mesmo assim continua dentro da onda de feminina e chique, algo que a Arden também aposta bastante. Por isso, escolhi dois outfits de cada actriz, e mais uma vez "fui às compras" e recriei um outfit de cada uma  para que vocês, possam comprar por menos de metade do preço do que custaria e em lojas cá do nosso país! Relembrando novamente que as peças que eu escolhi não são as que elas estavam a usar mas são peças muito semelhantes.

Holland Roden 
Saia - H&M | Camisa Drapeada - Bershka | Sapato Salto - LaRedoute | Mala Pequena - Pull&Bear

Este primeiro outfit da Holland é algo que eu usaria no Verão para uma saída. É simples e delicado, e as peças que a actriz escolheu são peças simples, lisas e super fáceis de encontrar. Ela montou um conjunto bastante minimalista, conjugando uma saia preta rodada, que todos temos, com uma blusa leve e com transparência. E para manter o outfit ainda mais simples ela conjugou tudo com um pare de scarpin de salto baixo num tom nude e uma mala pequenina e simples. 
Camisa Flanela - H&M | Saia Com Botões - H&M | Mala Pequena - Pull&Bear | Sabrinas Com Tachas - LaRedoute

Para o segundo outfit, continuamos com algo simples e minimalista, mas desta vez com mais cor! Estou completamente apaixonada por este conjunto, mesmo não sendo um recente da actriz. A saia beje com botões é um dos top itens deste ano e obvio que as camisas de flanela nunca saem de moda, infelizmente não consigo encontrar com as mesmas cores mas é um pouco parecida. E mais uma vez em termos de acessórios foi apenas uma bolsa simples e nos pés umas sapatilhas também num tom beje. 

Crystal Reed 
Camisola de Malha - H&M | Calças de Ganga Skinny - Bershka | Botim Tacão - Zara | Mala Estilo Carteiro - Primark 

Este outfit da Crystal é a minha cara! Uso e abuso muito para o meu quotidiano! Adoro conjugar malhas com umas jeans, é algo que fica com uma vibe arranjadinha devido aos saltos mas ao mesmo tempo descontraída. Neste conjunto a actriz apostou numa camisola de malha num tom azul marinho, algo que se têm usado muito neste Inverno, com umas skinny jeans num tom azul. Por fim, para complementar o outfit escolheu uma mala preta estilo pasta de carteiro e uns botins pretos com um salto médio, que desde o ano passado que têm sido um dos itens mais usados pelas mulheres por todo o mundo! 
Jardineiras de Ganga - H&M | T-shirt Básica - Bershka | Camisa de Ganga - Lefties | Sapatilhas - Bershka | Clutch Envelope - Primark 

O meu outfit favorito é este! Num estilo bastante casual e minimalista, a Crystal apostou numas jardineiras que está super na moda e este modelo que eu encontrei é idêntico ao que ela está a usar. Conjugou-as com uma t-shirt simples listrada e para dar ainda mais um ar descontraído, amarrou uma camisa de ganga na cintura. Por fim, ela apostou nuns tamancos brancos, mas como eu não consigo encontrar nenhuns adicionei umas sapatilhas brancas, e uma clutch envelope beje como a dela.  Este é o tipo de outfit que eu levaria para a escola ou até mesmo para uma saída no shopping, é confortável e simples mas não muito desleixado. 

Arden Cho
Parka com Capuz - H&M |  Camisa com Estampa Flora - Bershka | Calças Skinny High Waisted - Bershka | Bontim Tacão - Lefties | Mala Pequena - Lefties

Este outfit da Arden é sem duvida o meu go to work with style outfit! Adoro o facto de ser um outfit escuro, mas com um padrão floral e um pingo de cor no casaco. A melhor parte é que consegui peças bastante parecidas com as que a Arden usou, e acho que isso deixa todos felizes. Neste outfit a actriz aposta numas high waisted skinny jeans de lavagem escura com uma camisa leve com uma estampa floral e uma parka numa cor verda caqui. Os sapatos são uns botins pretos e a mala, é uma mala pequena minimalista preta, como não conseguia ver qual era o modelo por isso apostei nesta. 
Boyfriend Low Jeans - H&M | Sweatshirt - Lefties | Sapatilhas - Stradivarius | Boné Baseball - Primark 

Para o segundo outfit, é algo que eu usaria mais para ir para a escola ou então para ficar pela cidade mesmo, ir ao café ou assim. Neste outfit não consegui peças exactamente iguais, mas as que escolhi são bastante parecidas por isso dá para conseguir o outfit na mesma. Neste conjunto a actriz usa uma sweatshirt preta, estilo oversized, com umas boyfriend jeans, algo que se têm usado imenso agora, e umas sapatilhas pretas simples. Por fim, para acessório um boné de baseball branco. 

E pronto, mais um Steal The Look do ano, desculpem-me por não ter saído na terça-feira! Gostaram? Espero que sim! Na próxima terça, que famosa ou famoso quer ver por aqui? Digam-me tudo nos comentários.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Estou a gritar por dentro com os conjuntos que escolheste!!!
    Antes de mais, confesso que tenho vindo a adorar esta nova rubrica. É inspiradora, sempre com looks diferentes e ideias brutais que podemos conjugar no nosso dia a dia. E para não falar que é de louvar o facto de teres o cuidado de procurar por peças parecidas, mas a um preço acessível!
    Estes looks deram-me assim umas quantas ideias que quero aplicar da próxima que investir no meu guarda-fato.
    Continua com o bom trabalho que tens vindo a fazer. Com certeza, esta rubrica terá muito sucesso.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolayne,
      Que palavras carregadas de carinho e acima de tudo que me tocaram imenso! É óptimo quando nos dizem que apreciam o nosso trabalho e que acima de tudo o fizemos bem. Com esta rubrica é mesmo isso que pretendo: inspirar o pessoal a conjugar looks de famosos mas por preços super acessíveis e com peças de cá, ainda bem que gostaste.
      Muito obrigada pelas palavras de força e carinho, aprecio muito cada uma delas. Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei o post!
    Beijinhos Beatriz,
    http://mmlbycf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro tanto o estilo da Arde Cho, identifico-me imenso. Gostei muito de ler este post!
    Beijinhos,
    https://mmlbycf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Também adoro o estilo da Arden, é assim uma vibe sporty chic, o look que eu tento sempre atingir em todos os meus outfits. Muito obrigada.
      Beijinhos

      Eliminar