Steal The Look: Selena, Gigi e irmãs Jenner

19:26


Já estamos no segundo mês do ano, mas nunca é tarde para começar e inovar o blogue. E como este ano quero-vos trazer várias coisas novas e até mesmo rubricas, cá está mais uma. Esta rubrica é mais uma para ajudar no que toca a inspiração, porque hoje em dia todos nós precisamos de um pouco disso no nosso dia-a-dia e todos temos aquela celebridade ou figura publica que nos serve de "molde" para nos vestirmos e conhecermos as novas tendências. Mas uma verdade seja dita, as celebridades da nossa juventude não apostam num guarda-roupa assim tão barato quanto o nosso! Apesar de muitas também usarem marcas mais acessíveis como Urban Outfitters, Brandy Melville, TopShop e entre outras marcas estrangeiras, nós não as temos cá. Mas isso não significa que não podemos copiar os outfits delas, pois marcas que nós temos cá por vezes têm várias peças bem mais baratas e parecidas com as que elas usam! E um conjunto que nos ficaria por 4000€ pode nos ficar no máximo por 100€ ou 150€!

Para começar bem esta rubrica, escolhi quatro das minhas style crushes e que são algumas das it-girls do momento: Selena Gomez, Gigi Hadid e as irmãs Kylie e Kendall Jenner. Estas quatro jovens celebridades são algumas das celebridades às quais eu recorro quando quero me inspirar! Adoro ver os street style outfits delas pois elas simplesmente arrasam nas conjugações, até mesmo quando vestem algo mais desportivo ou mesmo básico elas conseguem transformar num outfit fashionista e elegante. Por isso, peguei nestas quatro celebridades, "fui às compras" e recriei um outfit de cada uma que vocês, sim vocês, podem comprar por menos de metade do preço do que custaria! Relembrando que as peças que eu escolhi não são as que elas estavam a usar mas são peças muito semelhantes.

Selena Gomez
Blusão Polipele Preto - Zara |  Calças de Ganga - Bershka | Top Comprido - H&M | Botins Baixos - Spartoo | Óculos - Ray Ban

Este outfit da Selena é o tipo de look que eu procuro para o meu dia-a-dia, é simples, é básico e contêm peças que todas nós temos no nosso guarda roupa, e se não temos, também não são difíceis de encontrar nem mesmo caras. Ela juntou peças muito simples como um blusão preto, que continua a ser um dos main itens nos guarda-roupas de muita gente; com um top branco simples, umas calças skinny pretas e umas botas pretas, que neste inverno têm feito as delicias de todas e é um modelo que se encontra em qualquer loja!

Kendall Jenner
Vestido Canelado - Bershka | Adidas Yeezy - Milano.Pt | Mala Rígida - Stradivarius | Pulseiras - Mango

Também um dos meus outfits favoritos e do qual eu abuso muito para o meu quotidiano! Adoro conjugar vestido com ténis, dá assim uma vibe arranjadinha mas ao mesmo tempo descontraída e não muito vulgar. Neste conjunto a Kendall apostou num vestido canelado preto de manga comprida e nuns Yeezy Adidas creme para contrastar, que têm feito as delicias não só dos famosos mas também do publico! Por fim, para complementar o outfit a modelo escolheu uma mala preta simples, uns óculos Ray Ban e umas pulseiras em tom de dourado.

Gigi Hadid
Blusão Bomber - Bershka | Camisola Decote Redondo - Stradivarius | Leggings Poly - Nike | Ténis Suede Classic - Puma | Bolsa - Bershka 

O meu outfit favorito é este! Num estilo sport chic a Gigi apostou num blusão bomber verde que está super na moda e este que eu escolhi é um modelo masculino. Conjugou o mesmo com um outfit totalmente preto! Uma camisola de algodão simples com um decote redondo, com umas leggings justinhas e uns ténis pretos. Este é o tipo de outfit que eu levaria para a escola ou até mesmo para uma saída no shopping, é confortável e simples mas não muito desleixado pois o casaco bomber e os acessórios tiram todo o ar de desportivo.

Kylie Jenner
Sweatshirt - Stradivarius | Jeggings Super Skinny - H&M | Pointed High Heels - ASOS | Mala - Zara | Relógio - Bershka

Este outfit da Kylie é sem duvida o meu go out with my boyfriend outfit! Adoro a conjugação das cores no look mas infelizmente não consegui peças com cores e padrões iguais às peças da Kylie, mas mesmo assim consegui algumas bem parecidas e que dá para conjugar da mesma forma. Neste outfit a socialite aposta numas high waisted jeans de lavagem clara com uma sweat cropped e uns saltos com padrão, que eu acabei por conjugar com uns num tom nude. A mala é o pop de cor no outfit e que eu adorei o facto de ela ser assim miniatura e ter uma cor estilo candy, mas como não encontrei numa nessa cor escolhi esta que era a mais parecida. Em termos de acessórios a Kylie aposta num relógio rose gold e em várias pulseiras.

E pronto, este foi o primeiro Steal The Look do ano, e que vai começar a ser a rubrica de terça-feira! Gostaram? Espero que sim! Na próxima terça, que famosa ou famoso quer ver por aqui? Digam-me tudo nos comentários.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a nova rubrica! Para ser sincera já tinha pensado em implementar o mesmo no meu blog mas visto que já o estás a fazer, não sei se será uma boa ideia!
    Podias fazer a Hailey ou assim!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar