Make Up Mood Board Inspiration

17:27


A maquilhagem entrou na minha vida muito cedo, ainda me lembro bem de quando via a minha irmã mais velha se maquilhar e me deixava passar um pouco do seu gloss, com o tempo fui crescendo e a maquilhagem foi se tornando numa paixão. Hoje é um dos temas que mais gosto de pesquisar, falar e aprender, já para não dizer que me faz sentir mais bonita e poderosa, sem ser vulgar nem artificial. Eu não costumo me maquilhar no dia-a-dia, até porque no trabalho não dá muito jeito e nem tempo tenho para isso, mas quando chega o fim de semana, e vou sair para desanuviar ou me divertir, não dispenso uma boa e marcante maquilhagem! Gosto em especial de arriscar no olhar, maquilhagens com tons neutros entre bordô, castanhos e rosas/champanhe, são os meus favoritos. A pele também têm se tornado num dos meus focos, antes odiava usar base e correctivo, hoje não vivo sem! E vamos também salientar que um bom contorno e iluminador são indispensáveis na minha vida! Antes nem arriscava, hoje amo me ver com uma pele e olhar flawless. Mas para tudo isto ficar harmónico normalmente passa por um processo de inspiração e para mim montar Mood Boards têm sido a melhor coisa de sempre! Ajuda-me imenso com a organização e o melhor é que ao olhar para as fotos inspiro-me logo, por isso decidi partilhar com vocês as minhas inspirações de momento para a maquilhagem. 

Photos by Tumblr and Pinterest


E vocês meninas, qual é o vosso tipo de maquilhagem? E para os meninos, gostam de uma mulher bem maquilhada ou ao natural? 

You Might Also Like

9 comentários

  1. adorei esta inspiração! adorava saber-me maquilhar assim

    beijinho,
    Moi—byInês
    Raw Studio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Realmente isto são inspirações lindas mesmo! Nos olhos já domino assim um pouco mais mas ainda estou a tentar aprender a maquilhar-me com uma pele tão linda e perfeitinha como a delas.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu gosto de me ver bem maquilhada e com todos os produtos a que tenho direito de usar :p Apesar de agora andar aí a "moda" de as mulheres sem maquilhagem é que são bonitas :p
    Beijinhos *
    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Isabel,
      Também sou o tipo de mulher que ou é 8 ou 80, que quando se maquilha tem de ser com direito a tudo! Mas a verdade é que também gosto de usar a minha pele bem fresquinha e ao natural. E isso das modas é mesmo assim, hoje é mulheres sem maquilhagem, amanhã já estamos de novo nas mulheres totalmente maquilhadas hahah vá-se lá entender
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro o moodboard, é tão primaveril!
    A minha maquilhagem por acaso costuma ser bastante simples, com tons neutros.
    Não dispenso um bom corrector de olheiras e um bom rímel! :)

    thefwordfashionblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,
      Mesmo no Inverno não gosto de usar maquilhagens pesadas, por isso opto sempre pelas mais leves, daí ficar tudo tão harmónico e primaveril. Corrector também é algo que não pode faltar na minha vida ;D

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que lindas inspirações , adorei !

    Fiquei tentada com o primer !

    Não conhecia o teu cantinho , mas já estou a seguir :)

    Vsita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Essa mala é super linda!!!
    Eu não tenho por hábito utilizar malas de senhora - coisa que mudará em breve com a entrada na universidade - mas espero que quando tal acontecer, a mala esteja super organizada ahah.

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha Carolayne,
      Reparei que te enganaste no post haha mas não têm problema, pois sei ao que te referes! A mala realmente é linda, já a andava a namorar à um tempo e agora trouxe-a finalmente comigo. Acho que até eu que tento ser organizada com a mala me vejo a rasca para isso hahah todas nós, mulheres, temos esse lado de querer levar tudo atrás e a mala parecer a porta para Narnia que nos dá tudo e mais alguma coisa.
      Beijinhos

      Eliminar

Press