Wishlist: Março

11:21

O ano está a passar tão rápido, ufa! Já estamos no terceiro mês do ano, Março, e ainda ontem parecia que estava a entrar em 2016, ao lado das pessoas que amo e a marcar as 12 badaladas. Mas como se costuma dizer, ano novo, vida nova, e para além de vida nova, vem novos desejos e acima de tudo gostos! Como já não fazia uma wishlist à um tempinho decidi fazer uma com algumas coisinhas que quero adquirir pelo menos até meio de Abril, sim porque não sou rica para comprar tudo de uma vez, mas gostava hahah. Esta wishlist, comparada com as outras que fiz, está assim um mais pequena e completamente em tons neutros, mas não se preocupem, eu sou assim mesmo e este mês não escolhi assim tanta coisa. Mas deixando de bla-bla-bla, vamos lá!


Mom Jeans | Pull&Bear (25,99€) - Elas estão super na moda e o melhor é que são lindas! Como eu sou eu não sou muito baixinha e sou magrinha elas assentam super bem visto que são de cintura subida! Se soubesse tinha pedido à minha mãe para aguardar toda a roupa dela dos anos 90!

Casaco Comprido | Lefties (9,50€) - Não é só pelo facto de estar em saldos, mas eu preciso de mais casacos no meu guarda roupa pois os que tenho já são velhinhos e está-se a começar a notar a idade, e este é perfeito agora para a estação que vai entrar.

Camisola com Decote Cruzado | Romwe (9,63€) - Tenho visto todas as youtubers e blogueiras estrangeiras usarem este tipo de camisolas e já procurei cá mas não achei em nenhuma loja e estou mesmo louca para ter uma. Acho a super linda, com um decote bonito mas nada de muito vulgar.

Conjunto Fato de Treino | Romwe (18,35€) - Eu adoro andar de fato de treino ou então roupas desportivas, em especial aos fins de semana que é os dias em que me sinto mais preguiçosa, e como tou a precisar de uns e queria algo diferente achei este super giro.

Adidas Yeezy | Milano.PT (37,00€) - Agora que já tenho os meus Adidas SuperStar tou louca para ter estes novos Adidas Yeezy, eles lembram-me um pouco os Nike Roshe Run, mas mesmo assim são diferentes.

Óculos de Sol | Primark (4,00€) - Vi-os nesta minha ultima visita à Primark e obviamente que me apaixonei por eles, lembram-me imenso os que a Kylie Jenner usa e eu nunca conseguia encontrar óculos de sol com formatos diferentes.

E então meninas, gostaram de algum item da minha wishlist para o mês de Março? E vocês o que querem adquirir neste mês? Digam-me nos comentários!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Joana,
      Estou completamente rendida à Adidas, anda com modelos ténis super lindos e já para não falar nas roupas. Sem dúvida estou apaixonada por estas sapatilhas!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Mas que belas escolhas!
    Segui o blog :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia,
      Muito obrigada minha linda! Beijinhos

      Eliminar
  3. O conjunto e os ténis não fazem muito o meu estilo mas adorei as restantes peças.
    Beijinhos!!
    http://worldbymy2eyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Press