What's in my bag?

10:24


Como já vos tinha dito ia tentar regressar com tudo e mais alguma coisa, por isso, hoje resolvi fazer um post diferente e daqueles que me fascinam imenso de ver no blogue de outras raparigas e até mesmo em vídeos do Youtube. Eu acho interessante ver o que as outras pessoas carregam consigo na sua mala, podemos sobre conhecer um pouco mais dos outros e também dos seus gostos. Mas pronto, eu preciso de começar por dizer que sim, às vezes a minha mala pode ter algumas migalhas de bolachas, ou até mesmo tampões e pensos diários, e centenas de mentos ou tridents (sim, eu gosto destas coisas), mas para o post de hoje eu decidi deixar esses detalhes de lado.. Na verdade eu sou bastante boa no que toca à organização de uma mala - por norma as mulheres carregam com elas este mundo e o outro, e eu não sou excepção, mas no que toca a manter a mala organizada, isso é comigo! 


Okay, vamos começar pela minha mala! Esta têm sido a minha mala favorita de todos os tempos, não a largo por nada. Já queria uma assim à um tempinho e desde que via a Kylie Jenner usar umas deste tipo, mas pelo dobro do preço, que queria uma. É da Primark e é super simples como eu gosto! Pequena, compacta e com bastante espaço. Têm duas alças de mão e uma de ombro, com um bolsinho no interior e é de um material rijo e resistente. Tudo o que uma mulher prática precisa!


Os meus primeiros essenciais são sem dúvida a carteira, as chaves e os meus óculos. A minha carteira que está sempre cheia de recibos, cartões e pouco dinheiro, foi me oferecida pela minha mãe e é a imitação de uma Chanel (porque ser pobre é assim mesmo hahah) mas já ando a querer trocá-la por uma mais compacta e preta de preferência, pois esta vermelha apesar de ser grande e bastante espaçosa, é vermelha e chamativa algo que me incomoda um pouco. De seguida são as chaves de casa, óbvio que isto é mesmo indispensável, se não como é que eu entraria em casa? Brevemente deixaram de ser estas, que já me acompanham por mais de 12 anos, e passaram a ser as da nova casa! Mal posso esperar por esse passo enorme na minha vida. Outra coisa que também me acompanha é os meus óculos. Desde pequena que tenho problemas de visão e então tenho de usar óculos para estar no computador, ler e outros afins, mas o ideal seria usar sempre mesmo, para corrigir a vista. 


Outra coisa que está sempre comigo é a minha everyday make-up! Esta bolsinha branca bem básica vai ser trocada em breve por uma maior, porque para quem pensa que só vai lá um batom, um rimel, e um eyeliner tá enganado, às vezes vão 3 batons, 4, 5 ou 6, e muito mais maquilhagem que aquilo que imaginam, mas desta eu falo em outro post. Na segunda bolsinha (de panda que me foi oferecida pelo meu namorado) temos aquelas coisas chatas como os lenços, toalhitas humedecidaselásticos e os comprimidos para as dores de cabeça, que antes andavam sempre aos molhos lá perdidos pela mala. 


O telemóvel e o carregador portátil é algo que não pode faltar - não fosse eu uma blogger constantemente ligadas às redes sociais não é verdade? A constante actualização das várias redes sociais e o uso da Internet come muita bateria, eu que vos diga! Mas disso já vocês devem saber bem. Os fones também são indispensáveis pois gosto de ir sempre a ouvir uma boa música, e a agenda que em agora 2016 ando a utilizar mais porque é possível ver através dela o plano da semana/mês de uma maneira mais organizada e acima de tudo com o blogue, agora que precisa de bastante organização. Também gosto de levar o carregador do telemóvel pois caso o powerbank acabe sempre posso ligar à tomada e carregar o telemóvel. 

E vocês meninas, o que é que não dispensam levar na mala diária?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Também eu! Estou completamente rendida a ela e não a vou largar por um bom tempo!

      Eliminar
  2. Adoro! Que maximo! E a tua mala é um mimo!
    Adorei o blog ! O que achas de nos seguirmos?
    Passa pelo meu e diz me o que pensas*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Muito obrigada minha querida, é uma honra ter-te aqui a comentar um dos meus posts, pois já acompanho o blogue à um tempinho e sou apaixonada por ele, em especial pelos teus outfits e as tuas fotografias! Não sei porque raio até hoje nunca comentei nem cliquei no botão seguir, mas acompanho o blogue.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Só tens coisas adoráveis na tua mala, a carteira e a bolsinha são lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,
      Muito obrigada, a minha bolsinha de panda não a largo por nada deste mundo, foi-me oferecida e é o meu animal favorito hahah, já a carteira, já tou um pouco enjoada dela, mas ainda me aguento com ela por uns tempinhos ;)
      Beijinhos.

      Eliminar

Press