Finalmente, mudei-me!

00:57

Olá meninas,
Nunca pensei que este dia fosse chegar assim tão cedo, sempre pensei que este dia só chegaria no dia em que me casasse ou juntasse com alguém, afinal nunca fiz uma mudança na minha vida, sempre vivi na mesma cada desde que tinha 10 meses de vida, por isso foram 18 anos na mesma casa. Mas com os improvisos da vida e visto que agora sou só eu e a minha mãe mudámos-nos ontem para o lugar que agora posso finalmente chamar de casa! Vou vos confessar que no inicio me senti bastante triste com o facto de deixar a casa onde vivi vários anos e momentos, tanto bons quanto maus. Tenho imensas recordações loucas e boas da antigas casa, coisas que me fazem sorrir só de lembrar. Mas a verdade é que quando comecei a empacotar tudo e ver a casa vazia essa tristeza foi embora e a vontade de embarcar nesta nova jornada ficou cada vez maior, e ontem, Sábado, aconteceu finalmente!

Ainda faltam bastantes coisas para o meu quarto ficar como quero, mas com o tempo ade de lá chegar! Ontem estivemos desde manhã cedinho a acartar as coisas para o 2º esquerdo que mais parece um terceiro andar. Posso desde já adiantar que quase morri ao carregar tantas coisas mas que agora estou a ter o descanso merecido, pois já desempacotei as coisas todas e arrumei toda a minha pequena vida numa quarto com uma varadinha que eu sempre quis. Eu sei que ainda não estão nem metade das coisas no sitio, mas quis deixar aqui uma fotografiazinha para matar a curiosidade de algumas pessoas! Beijinhos e uma ótima semana. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Querida, tudo de bom para esta nova etapa! Adorei como o teu cantinho está a ficar :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Já eu adoro mudanças tanto que sonho horas a fio com o dia em que mude de casa até porque vivo desde sempre na mesma casa!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mudar de casa custa inicialmente, mas ao mesmo tempo a mudança sabe bem - principalmente se for para melhor! Eu já morei em cinco casas diferentes e ainda nem casa própria tenho, mas já me habituei a mudanças e por norma adapto-me rapidamente :) Boa sorte na nova etapa!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar